Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada. Eu fiz o meu primeiro ciclo lá por julho do ano passado (enantato de testo 500mg/sem) e depois disso eu me mantive em TRT com 100mg/sem.

Durante todo esse tempo minha libido se manteve extremamente alta, igual um adolescente mesmo.

A exatamente 13 dias atrás, eu resolvi começar um experimento com DIANABOL, estou usando 30mg dividido em 3x ao dia e aumentei a minha dosagem de testo de 100mg/sem para 200mg/sem. Nada muito alto, números que podem ser considerados conservadores para muitos.

Nesse curto período de tempo eu já pude perceber um bom aumento de força, meus músculos ficando mais cheios, principalmente os ombros e aumentei 4kgs na balança, tudo isso enquanto a minha barriga aparenta estar mais seca.

Pois bem, o que está ocorrendo e eu estou achando estranho é que a minha libido voltou ao “normal” de quando eu ainda não aplicava testosterona regularmente. Não estou mais parecendo um adolescente, tendo diversas ereções aleatórias por dia e tal. E eu adorava esse “colateral”. A princípio as minhas ereções estão normais quando vou ter relação sexual, mas eu perdi aquele instinto animal de querer ter relação sexual o tempo todo. Será que o meu estradiol já está tao alto assim? Eu não sinto nenhum colateral de E2 alto...

Gostaria de ouvir a opinião da galera.

Postado

Se em 13 dias você ganhou 4kgs, nitidamente boa parte disso é água, e o que segura água é estradiol.

Pense que você DOBROU a testo e adicionou 210mg de diana por semana, ou seja, foi de 100mg semanais para 410mg semanais de hormônios.
É de se esperar que seu estradiol acompanhe a subira.
Faça um exame, use um IA.

Postado
3 horas atrás, Saponacio disse:

Bom dia rapaziada. Eu fiz o meu primeiro ciclo lá por julho do ano passado (enantato de testo 500mg/sem) e depois disso eu me mantive em TRT com 100mg/sem.

Durante todo esse tempo minha libido se manteve extremamente alta, igual um adolescente mesmo.

A exatamente 13 dias atrás, eu resolvi começar um experimento com DIANABOL, estou usando 30mg dividido em 3x ao dia e aumentei a minha dosagem de testo de 100mg/sem para 200mg/sem. Nada muito alto, números que podem ser considerados conservadores para muitos.

Nesse curto período de tempo eu já pude perceber um bom aumento de força, meus músculos ficando mais cheios, principalmente os ombros e aumentei 4kgs na balança, tudo isso enquanto a minha barriga aparenta estar mais seca.

Pois bem, o que está ocorrendo e eu estou achando estranho é que a minha libido voltou ao “normal” de quando eu ainda não aplicava testosterona regularmente. Não estou mais parecendo um adolescente, tendo diversas ereções aleatórias por dia e tal. E eu adorava esse “colateral”. A princípio as minhas ereções estão normais quando vou ter relação sexual, mas eu perdi aquele instinto animal de querer ter relação sexual o tempo todo. Será que o meu estradiol já está tao alto assim? Eu não sinto nenhum colateral de E2 alto...

Gostaria de ouvir a opinião da galera.

Libido é multifatorial, faça exame e garanta que não é nada ligado a E2 primeiramente.

Postado
21 horas atrás, MBD disse:

Se em 13 dias você ganhou 4kgs, nitidamente boa parte disso é água, e o que segura água é estradiol.

Pense que você DOBROU a testo e adicionou 210mg de diana por semana, ou seja, foi de 100mg semanais para 410mg semanais de hormônios.

18 horas atrás, loko777 disse:

Libido é multifatorial, faça exame e garanta que não é nada ligado a E2 primeiramente.

Dando um feedback, ontem durante o banho eu senti o bico do meu mamilo muito sensível, como eu já fiz cirurgia da gineco quando eu era adolescente, minha preocupação é mínima. Mas foi mais um sinal claro de que o meu e2 está alto. Como eu já tinha anastrozol em mãos, mandei 0,5mg ontem. Hoje acordei muito mais “leve” e bem humorado (mais um sinal de que o E2 estava nas alturas), como já comecei a mandar o IA para dentro, não sei se vale a pena fazer exame de sangue agora.

A dúvida que fica é: como eu devo proceder com o anastro? Estava pensando em 0,5mg a cada 2 dias e ajustar conforme houver a necessidade. O que acham?

A propósito, ainda não houve melhora na libido, por enquanto, não voltei a ser um maníaco por sexo kkkk

Postado
21 horas atrás, MBD disse:

Ah, eu havia esquecido de um detalhe, no inicio de fevereiro eu peguei covid e perdi 6kgs. Desde então eu só consegui recuperar 2kgs. E agora com a diana, eu recuperei o restante do peso perdido. Ou seja, esse peso que estou agora, não é um peso inédito, já tive ele antes. Mas estou mais seco e visivelmente maior em relação a última vez que atingi esse peso. Parece que a retenção hídrica está sendo intra muscular. Até agora estou bastante satisfeito com os efeitos.

Postado
22 horas atrás, MBD disse:

sem mais

Dbol é uma "bomba de água"
eu raramente uso com alunos

mais colateral que benefício

Postado
55 minutos atrás, Saponacio disse:

eu peguei covid e perdi 6kgs

quer dizer nada
em 15 dias vc não constroi nem meio kg de massa
muito menos 4

ai foram mais de 3,5 kg de agua e gordura

Postado

O resto todo já foi respondido, mas me tira uma dúvida.

Se no momento da relação sexual você está "normal", qual o motivo de querer parecer o maniaco do parque?

Eu tive essas ereções fora de hora quando comecei a usar testo, hoje vivo normal rs.

Postado
7 minutos atrás, tmz disse:

O resto todo já foi respondido, mas me tira uma dúvida.

Se no momento da relação sexual você está "normal", qual o motivo de querer parecer o maniaco do parque?

Eu tive essas ereções fora de hora quando comecei a usar testo, hoje vivo normal rs.

Então, quando eu estou assim, eu fico no modo de "ataque" o tempo todo, o que acaba resultando numa quantidade muito maior de relações sexuais...mexe no psicológico

Postado
1 hora atrás, Saponacio disse:

Então, quando eu estou assim, eu fico no modo de "ataque" o tempo todo, o que acaba resultando numa quantidade muito maior de relações sexuais...mexe no psicológico

Caramba, Tinder que te segure.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...