Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vo fala oque eu faria no seu caso:

-jogaria seu o hipercalórico do seu café da manhã pra próxima refeição.

-Colocaria um peito de frango no Pos-solido.

-Tiraria o hipercalórico do pré-aula e colocaria frango ou whey+albumina.

-Adicionaria mais uma refeição de prot+fat as 22:30.

-Colocaria uma fonte de gordura em todas as refeições exeto no desjejum, pre-treino e pos-treino.

-Depois de alterar isso, cortaria as kcal pra umas 3.300, com 200 prot, 420 carbo e 60 fat diminuindo igualmente a quantidade dos alimentos em cada refeição.

- Então Felipe, sobre o hipercalórico pela manhã, realmente acho uma boa idéia. Como eu tinha comentado, vou comer o sólido e ficar bebendo aos poucos, no decorrer do tempo, o hipercalórico. Acho que já melhora, não?

- A idéia do peito de frango foi exatamente igual à que eu tive. Editei meu último post de resposta ao @gustpc ajeitando isso, veja lá.

- Este pré-aula, qual a vantagem de substituir um hipercalórico de qualidade como o Real Gains por whey+albumina?

- A fonte de gordura eu estou encarando como sendo o iogurte. Está errado?

- Porque você cortaria as kcal, prot e carb? Está exagerado?

Postado (editado)

- Porque você cortaria as kcal, prot e carb? Está exagerado?

começando pela ultima pergunta, sim. pro seu peso essas 4.900 kcal é um exagero, só ia fazer você acumular gordura. não adianta você vazer uma dieta "fudida" logo de cara, tem que ir adaptando com o tempo de acordo com seus resultados. Começe com uma de 3.300 e veja seus resultados, depois de uma variada: aumente as kcal, aumente somente as proteinas, etc. (ex. eu mesmo concigo uma qualidade muscular melhor comendo quantidades iguais de prot e carbo (400 prot, 400 carb), outros amigos meus conceguem melhores resultados comendo a metade de prot (200 prot, 400 carb). Faça uma comparação, assim você vai conheçendo como seu corpo trabalha.

- Então Felipe, sobre o hipercalórico pela manhã, realmente acho uma boa idéia. Como eu tinha comentado, vou comer o sólido e ficar bebendo aos poucos, no decorrer do tempo, o hipercalórico. Acho que já melhora, não?

sem problema.

- A idéia do peito de frango foi exatamente igual à que eu tive. Editei meu último post de resposta ao @gustpc ajeitando isso, veja lá.

mais leve tipo oque? eu colocaria 100g de peito no pos-solido e 50g no café da tarde, lembre de diminuir as quantidades no final conforme eu falei.

- Este pré-aula, qual a vantagem de substituir um hipercalórico de qualidade como o Real Gains por whey+albumina?

muito carboidrato, não precisa de tanto assim neste horario. Se diminuir as quantidades igual eu te falei vai ver que não vai precisar dos carobos do hiper nessa hora, mas vai precisar das proteinas, por isso o whey+albumina ou até mesmo o frango.

- A fonte de gordura eu estou encarando como sendo o iogurte. Está errado?

cara, você tá comprando iogurte integral pra ter gordura, se quiser tomar iogurte compra o desnatado (activia light ou corpus light) que é 0 gordura já que a qualidade da gordura do integral não é boa. como fonte de gordura boa você pode usar azeite extravirgem, nozes, ovos inteiros, fishoil, flaxseed oil, etc. esses 2 ultimos são você encontra em lojas de suplemento.

Editado por felipemush
Postado

cara, e se sua TMB é de 3000 kcal, reduz a dieta pra no máximo 4000 kcal, numa proporção de +/- 60% carbo, 30 % prot e 10% gordura

se for mais q isso, talvez vc comece a acumular mta gordura...

qq coisa, se 4000 kcal não tiver surtindo efeito, vai aumentando as porções.

Postado

tem certeza que sua TBM é 3000 kcal mesmo? você calculou como extremamente ativo?

se estiver certo eu começaria com umas 3.800 kcal de inicio pra ver queque dá

Postado

tem certeza que sua TBM é 3000 kcal mesmo? você calculou como extremamente ativo?

se estiver certo eu começaria com umas 3.800 kcal de inicio pra ver queque dá

Sim, meu TMB é 2997.

Cheguei a 3823kcal com diversas mudanças na dieta.

Acho que dá pra começar assim, não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...