Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrófica - Nova Atualização

PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal, fiz muitas mudanças na minha dieta e vou postar direitinho aqui pra a gente começar a analisar.

Vamos lá:

Atualização 1: 24/04/2010 - 12:21

dieta.png

- Café da manha:

To achando meio pesado, não sei se vou conseguir comer isso tudo, mas com certeza vou tentar. Na verdade o que eu posso fazer é comer o 'sólido' antes e ficar bebendo o shake (1/2 dose de hipercalórico Real Gains)depois, aos poucos. O que vocês acham?

- Lanche:

Tirei o suco de soja do lanche, acho que está de bom tamanho. O que vocês acham?

- Pós-treino:

Decidi suplementar com whey no pós-treino e fiquei na dúvida sobre qual carboidrato tomar. Continuei adicionando a aveia para ajudar na quantidade total de kcal / dia final. Pensei em uma dose de whey + uma dose de dextrose. É muito?

- Café da tarde:

Adicionei um pão integral aí nesta refeição. Parece que não faz diferença, mas este pão tem uma quantidade legal de proteínas e carboidratos.

- Pré-aula:

Deixei o shake com hipercalórico (1/2 dose de hipercalórico Real Gains), aveia, banana e iogurte. Acho que está bem forte, e vocês?

- Lanche:

Aqui é o ponto-crítico da minha dieta. Preciso encontrar algo que me forneça mais calorias e proteínas e não seja muito pesado. Aceito sugestões.

E aí pessoal, como tá a dieta até então?

Lembrando o seguinte: eu voltei a treinar há duas semanas e a seguir esta dieta há uma semana. As minhas refeições, antes de treinar, baseavam-se em almoço, café da tarde e porcaria na janta. Eu mal realizava 3 refeições diárias e agora estou nas 7.

Acho que vou notar um ganho bem interessante em uns dois ou três meses, estou bem confiante.

O que vocês acham?

Editado por PrimoDaVaca
Postado

Mto bom agora, pelo menos tem mais comida que hipercalorico hehehe!!

Qto ao pós-treino, reforço a idéia de tomar só a whey + dextrose às 14:00...

O resto (albumina + banana + aveia) você toma 40 minutos depois, pra não retardar a absorção da whey... Pode fazer uma vitamina com leite, p. exemplo.

Já no lanche das 20:00, acho q vc não precisa de mais proteína e sim de carbo... Leva um club social integral ou similar pra aula... São mais 100 kcal

Postado (editado)

@Terak, @VanDerBllaCk

DIETA ATUALIZADA (IMAGEM RECOLOCADA)

Certo galera, fiz o recomendado: whey + dextrose no pós-treino líquido (imediato).

Deixei a banana + aveia + iogurte para meia hora depois, o que acharam?

Com relação ao café da manhã, estou achando meio exagerado ainda.

O que vocês acham?

E como vocês avaliam a quantidade final total de kcal de 4900 com 35 de ptn e 660 de carb para o meu TMB?

Editado por PrimoDaVaca
Postado

dieta hipertrofica? tu vai malhar levantando saco de arroz? hahahhahaha

cara janta no lugar desse pós solido ou pelo menos tira esse iogurte que ele tem gordura, o que nao é nada bom pra pos!

Postado

dieta hipertrofica? tu vai malhar levantando saco de arroz? hahahhahaha

cara janta no lugar desse pós solido ou pelo menos tira esse iogurte que ele tem gordura, o que nao é nada bom pra pos!

Como assim? Não tá certo dizer dieta hipertrófica? Não entendi a piada...

E no pós-treino eu estou no trabalho, sem condições de jantar ou algo parecido.

Já estou me esforçando para fazer um bom café da tarde lá no trabalho, as 16:30.

O que dá pra colocar no pós sólido?

Postado

cara o pois treino sólido tem que ser uma das melhores refeições do dia,se nao a melhor.

no meu caso eu jogo 4 claras + Arroz integral + peito de frango ou carne vermelha !

Postado (editado)

hipercalorica seria o correto, mas hipertrofica tá certo tb já que é uma dieta voltada pra hipertrofia, so implicancia minha mesmo hahahaha

cafe da manha faz isso que voce falou, come o solido se nao aguentar da um tempinho e toma o shake pq é bastante coisa mesmo

cara, as medidas de whey vao depender do seu whey, a media é voce tomar umas 24 gramas de proteina, a da dextrose eu boto 60g que da 54g de carboidrato, bota algo em torno de 40g de carbo (lembrando que 1g de dex é QUASE 1g de carbo)

no lanche tenta levar um sanduiche de atum, ou frango desfiado com queijo

so uma coisa, maneira nesse iogurt ai que ta foda! hahahahaha

iogurt o dia inteiro! toma um leite desnatado que tem menos gorduras (pelo menos no pos)

e outra coisa, tá faltando uma coisa muito importante legumes, verduras e outras frutas! (tirando a banana)

tem que rolar um alface tomate chuchu berinjela, nao to falando pra voce comer SO isso, mas tem que ter umas vitaminas

detalhe: va a uma nutricionista! eu sei que tem muito nutricionista que vai passar uma dietinha escrota, mas é bom porque eles passam a dieta com substituiçoes, e falam verduras, legumes e frutas pra voce comer. voce nao vai aguentar comer isso pro resto da vida, pode ter certeza! daqui ha duas ou tres semanas voce ja vai estar passando longe de iogurt! hahaha

só me explica uma coisa, como é que no pos treino que voce come banana aveia e iogurt tem mais caloria que quando voce come carne arroz e feijao????? hahahah tem alguma coisa errada ai nao? ;

Editado por gustpc
Postado (editado)

hipercalorica seria o correto, mas hipertrofica tá certo tb já que é uma dieta voltada pra hipertrofia, so implicancia minha mesmo hahahaha

cafe da manha faz isso que voce falou, come o solido se nao aguentar da um tempinho e toma o shake pq é bastante coisa mesmo

cara, as medidas de whey vao depender do seu whey, a media é voce tomar umas 24 gramas de proteina, a da dextrose eu boto 60g que da 54g de carboidrato, bota algo em torno de 40g de carbo (lembrando que 1g de dex é QUASE 1g de carbo)

no lanche tenta levar um sanduiche de atum, ou frango desfiado com queijo

so uma coisa, maneira nesse iogurt ai que ta foda! hahahahaha

iogurt o dia inteiro! toma um leite desnatado que tem menos gorduras (pelo menos no pos)

e outra coisa, tá faltando uma coisa muito importante legumes, verduras e outras frutas! (tirando a banana)

tem que rolar um alface tomate chuchu berinjela, nao to falando pra voce comer SO isso, mas tem que ter umas vitaminas

detalhe: va a uma nutricionista! eu sei que tem muito nutricionista que vai passar uma dietinha escrota, mas é bom porque eles passam a dieta com substituiçoes, e falam verduras, legumes e frutas pra voce comer. voce nao vai aguentar comer isso pro resto da vida, pode ter certeza! daqui ha duas ou tres semanas voce ja vai estar passando longe de iogurt! hahaha

Cara, eu nem me preocupei em descrever todos os legumes e verduras que eu como durante o almoço.

Mas de cara posso te afirmar que é 1/3 do meu prato, contendo alface, aspargo, tomate, rúcula, manjericão, beterraba, cenoura e alguns outros.

Certo, pós-treino líquido está certinho, vamos ao sólido.

De repente poderia entrar aqui o frango que eu comeria no café da tarde, e então, nesta refeição das 16:30, eu colocaria algo mais leve.

Que tal?

OBS: Não tem nada errado não. A contagem de kcal foi feita em cima do líquido e sólido. Por causa do whey+dextrose aumenta bastante. E com certeza meus cálculos do almoço podem estar equivocados. Não achei uma tabela confiável para comida como feijão e arroz.

Editado por PrimoDaVaca
Postado

vo fala oque eu faria no seu caso:

-jogaria seu o hipercalórico do seu café da manhã pra próxima refeição.

-Colocaria um peito de frango no Pos-solido.

-Tiraria o hipercalórico do pré-aula e colocaria frango ou whey+albumina.

-Adicionaria mais uma refeição de prot+fat as 22:30.

-Colocaria uma fonte de gordura em todas as refeições exeto no desjejum, pre-treino e pos-treino.

-Depois de alterar isso, cortaria as kcal pra umas 3.300, com 200 prot, 420 carbo e 60 fat diminuindo igualmente a quantidade dos alimentos em cada refeição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...