Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

"Tambem tem o fato de que  a testosterona é a responsavel por deixar o cara bonitao "

kkkk euri, tem nego ai que vai precisar injetar 10g de testo ao dia.

Mas mano, pesquisa pra voce ver a testo não é o unico fator da beleza masculina mas é um dos pq ja foi comprovado cientificamente e pela psicologia tambem que as caracteristicas tidas como atrantes em homens são em grande parte caracteristicas geradas pela testosterona exemplo: musculos claro, pouca gordura corporal, maxilar mais quadrado, ombros mais largos a nivel osseo, entre outros 

Publicidade

Postado

O cara tá numa paranoia tão grande sobre testosterona que tá dando gatilho, estou começando a ter atração por homens testosteronizados.

Postado
6 minutos atrás, vitorich disse:

Amigo, te aconselho a não fazer nada disso que está pensando. Tá faltando conhecimento e sobrando ansiedade ai.

Ja tive ansiedade agora nao tenho mais 

Blz talvez voce esteja certo me indique uma fonte caso voce lembre de alguma para aumentar meu conhecimento ou me fala no que estou errado 

Se for por causa de colaterais nao esteticos ou colatetais suportaveis ( tipo diminuiçao da libido ou ficar mais cansado ) eu nao pretendo abandonar a ideia 

Postado (editado)
4 minutos atrás, Bruuninho disse:

O cara tá numa paranoia tão grande sobre testosterona que tá dando gatilho, estou começando a ter atração por homens testosteronizados.

Blz mas mudando de assunto

Voce tem um inibidor da 5 a redutase melhor em comparaçao a outros  pra me indicar ?? 

Editado por 7JPx
Para melhor compreeder a mensagem
Postado
Agora, 7JPx disse:

Blz mas voce tem um inibidor da 5 a redutase melhor em comparaçao a outros  pra me indicar ?? 

Não, mas faz um levantamento terra pesado que sua testo vai aumentar, não precisa ficar brincando de médico.

Cuidado com esses estudos, é bem mais complicado do que imagina.

Qual sua idade e bf?

Postado
20 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O que provavelmente vai acontecer é: teu corpo vai parar de produzir testosterona porque ela não precisa ser convertida em nada.

Oxandrolona que é um derivado de DHT é mais anabólico do que testosterona.

Máxilar quadrado é genética, GH ou você já o tem mais está com um BF muito alto para aparecer.

Tadalafila só vai resolver a ereção.

Sim sim tadalafila é pra ereção eu falei libido pq normalmente libido baixa atrapalha ereção as vezes 

Eu li em materias que a testo tambem colabora para o maxilar ficar quadrado junto com o GH por isso homens tendem a ter mais quadrado do que mulheres 

Sobre o corpo parar de produzir testo por que não precisa ser convertida 

Isso eu não sabia waleu ai pela dica, nao tava contando com isso, se lembrar me indica uma fonte sobre isso pra mim saber melhor tambem 

Postado
26 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O que provavelmente vai acontecer é: teu corpo vai parar de produzir testosterona porque ela não precisa ser convertida em nada.

Oxandrolona que é um derivado de DHT é mais anabólico do que testosterona.

Máxilar quadrado é genética, GH ou você já o tem mais está com um BF muito alto para aparecer.

Tadalafila só vai resolver a ereção.

Olha!

creio que realmente pode acabar baixando o nível de testosterona com inibidor de 5a-redutase, mas isso seria no longo prazo, em curto prazo vai dar uma subida na Testo, existe um grande debate sobre DHT aqui no forum, sempre que surge o assunto é treta, então deixando claro que só quero debater sobre esse hormônio(não confundir com derivados) ser considerado anabólico ou não, o detalhe que quero trazer em pauta, é que o DHT não é mais anabólico que Testosterona se pensar em massa muscular apenas, DHT é mais androgênico...isso sim,  isso se deve ao fato do tecido muscular ter forte ligação com Testosterona(mais receptores) e não tanto com DHT.

Não estou atacando você, apenas sua afirmação, apenas colocando um ponto de vista diferente, e bora debater o assunto que é muito interessante.

Não acredite em mim, acredite em estudos que testaram justamente isso:
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/22396515/

44 minutos atrás, 7JPx disse:

Bahh mano jurei que tinha postado no Geral, agora que vi que foi no TRT kkkk

Nao estou em trt só quero aumentar a disponibilidade da testo circulante mesmo 

Na verdade pretendo montar um combo de drogas pra isso 

Uma que aumente a secreçao de T pelos testiculos ( talvez acido D aspartico mas nao sei nao, nao me pareceu muito potente ) 

Um inibidor da aromatase ( to quase certo de que o exemestano é o melhor para o meu objetivo ) 

Um redutor da 5 a redutase ( pra diminuir um pko a conversao de T em DHT ) 

Algo para diminuir o SHBG 

E tambem algo para aumentar a sensibilidade do corpo a testosterona 

Sei que vai ser dificil afinal a tecnologia do mundo avança a passos de tartaruga e deve ser bem caro montar essa formula mas eu tenho um lado de cientista maluco mesmo haha e gosto de fazer experiencias comigo mesmo pra ver o que da certo pra mim 

Mano, é interessante, mas esse tipo de modulação provavelmente não vai ser suficiente para resultados estéticos... o aumento de testo é um percentual de 5 a 10% que acaba sendo irrisório no sentido de estética...

Postado
40 minutos atrás, 7JPx disse:

Sobre o corpo parar de produzir testo por que não precisa ser convertida

Pela questão de que você mesmo trouxe de alguns inibidores de abaixarem a testosterona.

Problema de abaixar muito o Estradiol é que suas articulações vão sofrer, você vai estar mais propenso a lesão. Cansaço é também algo que vai aumentar a suas chances de lesão.

E o que adianta você ter testosterona alta, mesmo se ela for o hormônio mais anabólico a nível muscular no corpo, se você vai estar treinando fofo? Tesosterona alta sozinha, não vai criar um ambiente de anabolismo.

Se for para fazer algo sem a o uso de injetáveis, aconselharia SERMs. Do que querer escolher vários inibidores. Tem gente que vai de 400ng/dl para 1000ng/dl com SERMs, o problema é o colateral de visão que pode vir com o uso prolongado.

Postado (editado)
6 horas atrás, 7JPx disse:

O objetivo é deixar a testo continuar sendo testo para ela poder fazer o trabalho estetico no meu corpo

Pelo que estudei o DHT é menos anabolico que a testo ele é importante pra muitas coisas sim inclusive para a libido e ereção ( e tambem pra cair o cabelo e deixar a pele oloasa por sinal kkkk ) 

Porem visando exclusivamente objetivos esteticos a testosterona é a melhor mesmo 

Tu tá olhando por um prisma apenas: O DHT é bem androgênico, confere grande parte dos caracteres secundários no homem...inclusive pra quem é fã de finasterida e dutasterida, muitos tem problema de disfunção erétil com a inibição da conversão da testosterona em dihidrotestosterona, justamente pelo poder que esse metabólito tem em manter a função sexual.

É verdade o que tu disse, o lado negativo do DHT é bem isso que tu falou... em quem tem herança genética pra calvicie, é uma bomba: pode miniaturizar os foliculos pilosos (alopecia androgenética, como dizem...sugiro que tu pesquise no google imagens por "norwood hamilton hair scale" e vai entender melhor onde tu talvez te enquadre,ou não te enquadre) e causar maior agravamento da acne.

A acne (digo por experiência própria) pode melhorar com os anos...as vezes tu não vê esperança lá com 20,25 anos e dps disso, do nada começa a melhorar o quadro de lesões...se tornam bem mais raras. as vezes nem precisa de roacutan...depende da indicação.

Não vejo motivos pra tu usar uma dosagem de finasterida preconizada pra quem realmente precisa deter a ação do DHT (tem casos de câncer - neoplasias) e arrumar um problema maior, que tu não quer ter.

O que aumenta a testosterona endógena (natural) são os SERMS (clomifeno, tamoxifeno - tem efeitos colaterais, sugiro que tu pesquise) e gonadotrofinas, de preferência em doses espaçadas, pequenas e fazer uso esporádico, pra evitar uma possível dessensibilização das células de leydig, que são justamente as células que produzem a testosterona endógena...em termos de gonadotrofinas, são hormônios sintéticos que imitam o LH e/ou LH + FSH. Seria fazer o uso de HCG (choriomon), HMG (menopur). O restante pra manter a testosterona endógena mais alta são condutas melhores de vida - evitar deficit calórico por muito tempo (cutting), ter um sono decente e ser bem jovem obviamente hahaha

O maxilar quadrado geralmente tem influência hormonal e genética...não te esquece da genética. É que nem pêlos no corpo (barba, addomen, pernas). tem nego com testosterona total em 800ng/dL e mais liso que uma foca e tem cara com 500ng/dL mais peludo do que um macaco.  Eu sou peludo pra caralho, sempre fui desde os 18, 19 kkkk

Não usa GH, é uma via de mão dupla... pode causar diastema (fica com dentinhos separados), acromegalia, se abusar pode até causar caracteristicas que mimetizam o gigantismo de modo geral...pula fora dessa, é fria. Não se usa nem GH nem insulina sem acompanhamento de perto, é literalmente estupidez. Sim, o Arnold usou, mas se ele pulasse da ponte tu não pularia só porque ele pulou, né?

Entendo completamente tua queixa, tu quer ficar mais atraente pra ti e pros outros, mas tem que ver tua herança genética: tem alguém com as caracteristicas que tu quer ter? é melhor não ir contra a natureza.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...