Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual inibidor da 5 a redutase é melhor pra deixar a testo continuar sendo testo ?? 

Li que alguns fazem isso mas por algum motivo diminuem tambem a testo, isso é verdade ? Se sim existe algum que apenas inibe a enzima aumentando a testo circulante por impedir sua conversao em DHT?? 

Pretendo tomar exemestano para inibiar a aromatase 

E um outro pra inibir a 5 a resutase mas preciso de uma indicaçao de voces sobre qual é o melhor 

Waleu 

Publicidade

Postado

Sei que não é essa pergunta, mas qual o objetivo da manobra?

Se você é homem, o DHT é justamente o que vai trazer os principais benefícios da testosterona, é por isso que na bula de qualquer 5-a, vai ter lá algo como "problemas sexuais persistentes, mesmo após interromper o uso" nos efeitos colaterais.

Postado

Testosterona, DHT e até mesmo Estradiol são anabólicos. Inclusive nem todo esteróide é derivado de testosterona, oxandrolona é derivado de DHT.

Se a sua ideia é usar esse inibidores para aumentar sua testosterona natural é um tiro no pé.

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Testosterona, DHT e até mesmo Estradiol são anabólicos. Inclusive nem todo esteróide é derivado de testosterona, oxandrolona é derivado de DHT.

Se a sua ideia é usar esse inibidores para aumentar sua testosterona natural é um tiro no pé.

Sim meu objetivo é esse mesmo

Mas pelo que estudei a testosterona é mais anabolica que o DHT e estradiol entao pela logica substituir um anabolico fraco ( DHT e estradiol ) por um anabolico forte ( testosterona ) acarreta em maiores ganhos de mm e o inverso tambem é verdade, substituir um anabolico forte por um ababolico fraco gera catabolismo ( esse é o caso de homens tomando estradiol por exemplo, se o estradiol nao diminuisse a testo geraria anabolismo por ser ele anabolico porem como ele diminui a testo gera catabolismo ) 

Entao se um homem manter a testo testo e evitar que se converta em estradiol e DHT ( anabolicos fracos ) vai por logica ser uma mao na roda para a hipertrofia 

Alem disso tenho a pele oleosa e isso me incomoda e sei que isso é do DHT e tambem nao pretendo ficar careca, tenho uma leve ginecomastia isso é do estradiol provavelmente , nada fora do normal mas ainda assim nao curto muito não 

Tambem tem o fato de que  a testosterona é a responsavel por deixar o cara bonitao ( alem dos musculos ela é que deixa com o tempo o maxilar mais quadrado e um aspecto mais atraente ao homem e nao o DHT se não me engano )

Problemas na libido por baixos niveis de DHT e estradiol é uma possivel consequencia do que pretendo fazer mas to ciente disso e tadalafila ta aí pra isso né kkk 

E também ficar toda hora pensando em sexo atrapalha outras prioridades  na vida 

Postado
4 horas atrás, egoless disse:

Sei que não é essa pergunta, mas qual o objetivo da manobra?

Se você é homem, o DHT é justamente o que vai trazer os principais benefícios da testosterona, é por isso que na bula de qualquer 5-a, vai ter lá algo como "problemas sexuais persistentes, mesmo após interromper o uso" nos efeitos colaterais.

O objetivo é deixar a testo continuar sendo testo para ela poder fazer o trabalho estetico no meu corpo

Pelo que estudei o DHT é menos anabolico que a testo ele é importante pra muitas coisas sim inclusive para a libido e ereção ( e tambem pra cair o cabelo e deixar a pele oloasa por sinal kkkk ) 

Porem visando exclusivamente objetivos esteticos a testosterona é a melhor mesmo 

Postado
4 horas atrás, vitorich disse:

Não entendi seu objetivo? Está em TRT?

Bahh mano jurei que tinha postado no Geral, agora que vi que foi no TRT kkkk

Nao estou em trt só quero aumentar a disponibilidade da testo circulante mesmo 

Na verdade pretendo montar um combo de drogas pra isso 

Uma que aumente a secreçao de T pelos testiculos ( talvez acido D aspartico mas nao sei nao, nao me pareceu muito potente ) 

Um inibidor da aromatase ( to quase certo de que o exemestano é o melhor para o meu objetivo ) 

Um redutor da 5 a redutase ( pra diminuir um pko a conversao de T em DHT ) 

Algo para diminuir o SHBG 

E tambem algo para aumentar a sensibilidade do corpo a testosterona 

Sei que vai ser dificil afinal a tecnologia do mundo avança a passos de tartaruga e deve ser bem caro montar essa formula mas eu tenho um lado de cientista maluco mesmo haha e gosto de fazer experiencias comigo mesmo pra ver o que da certo pra mim 

Postado
17 minutos atrás, 7JPx disse:

Sim meu objetivo é esse mesmo

Mas pelo que estudei a testosterona é mais anabolica que o DHT e estradiol entao pela logica substituir um anabolico fraco ( DHT e estradiol ) por um anabolico forte ( testosterona ) acarreta em maiores ganhos de mm e o inverso tambem é verdade, substituir um anabolico forte por um ababolico fraco gera catabolismo ( esse é o caso de homens tomando estradiol por exemplo, se o estradiol nao diminuisse a testo geraria anabolismo por ser ele anabolico porem como ele diminui a testo gera catabolismo ) 

Entao se um homem manter a testo testo e evitar que se converta em estradiol e DHT ( anabolicos fracos ) vai por logica ser uma mao na roda para a hipertrofia 

Alem disso tenho a pele oleosa e isso me incomoda e sei que isso é do DHT e tambem nao pretendo ficar careca, tenho uma leve ginecomastia isso é do estradiol provavelmente , nada fora do normal mas ainda assim nao curto muito não 

Tambem tem o fato de que  a testosterona é a responsavel por deixar o cara bonitao ( alem dos musculos ela é que deixa com o tempo o maxilar mais quadrado e um aspecto mais atraente ao homem e nao o DHT se não me engano )

Problemas na libido por baixos niveis de DHT e estradiol é uma possivel consequencia do que pretendo fazer mas to ciente disso e tadalafila ta aí pra isso né kkk 

E também ficar toda hora pensando em sexo atrapalha outras prioridades  na vida 

O que provavelmente vai acontecer é: teu corpo vai parar de produzir testosterona porque ela não precisa ser convertida em nada.

Oxandrolona que é um derivado de DHT é mais anabólico do que testosterona.

Máxilar quadrado é genética, GH ou você já o tem mais está com um BF muito alto para aparecer.

Tadalafila só vai resolver a ereção.

Postado
23 minutos atrás, 7JPx disse:

O objetivo é deixar a testo continuar sendo testo para ela poder fazer o trabalho estetico no meu corpo

Pelo que estudei o DHT é menos anabolico que a testo ele é importante pra muitas coisas sim inclusive para a libido e ereção ( e tambem pra cair o cabelo e deixar a pele oloasa por sinal kkkk ) 

Porem visando exclusivamente objetivos esteticos a testosterona é a melhor mesmo 

Amigo, te aconselho a não fazer nada disso que está pensando. Tá faltando conhecimento e sobrando ansiedade ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...