Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde!

Tenho realizado TRT fazem 6 meses, ainda novo e gostaria de verificar como a minha produção endógena e fertilidade responderiam em caso de uma suspensão eterna de testo exógena (não penso em ciclar ou mesmo voltar com TRT)

Durante a TRT utilizei Deposteron (Cipionato 200mg) a cada 10 dias. 

Pesquisando aqui no fórum e net, pensei em algumas opções para a TPC dessa TRT, gostaria de pedir o feedback de vocês/se faz sentido:

30 dias após a última aplicação de Deposteron => HCG 2500ui em dose única, para um 'arranque', IA por alguns dias pra conter a aromatização)

33 dias após a última aplicação de Deposteron => Iniciar com Clomifeno (50mg) + Tamoxifeno (40mg) por duas semanas 1-2

Semanas 3-6 permanecer apenas com tamoxifeno 20mg (prolongar se julgar necessário)

Alimentação normal e vitaminas em geral que auxiliem durante o processo (vitamina E / D / Zinco e etc)

Obrigado 

Publicidade

Postado
9 horas atrás, fpkdie disse:

Olá pessoal, boa tarde!

Tenho realizado TRT fazem 6 meses, ainda novo e gostaria de verificar como a minha produção endógena e fertilidade responderiam em caso de uma suspensão eterna de testo exógena (não penso em ciclar ou mesmo voltar com TRT)

TRT a gente começa quando o eixo já não funciona mais, você começou a TRT com qual finalidade?

Você começou a usar deposteron com intuito de ganho de massa muscular ou realmente pra reposição de testosterona?

Já usou algum tipo de esteroide anteriormente? Como tava seu fsh e lh antes de entrar com o deposteron?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...