Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! 

Treino há dois anos com dieta e treino alinhados, já treinava antes (de qualquer jeito), então sem resultados. 

Com receita do endócrino comecei a utilizar a oxandrolona, com um mês e meio não vi resultados que eu pudesse dizer "ah, a ox ajudou", mas sim pelo treino, dieta e cardio. Então, tem duas semanas que iniciei aplicação com 1ml de primo por semana e 10mg de oxandrolona por dia.

Peso: 58,6

Altura: 1,60 

Postado

Olá, pelo q entendi vc treinou 2 anos e não conseguiu ver resultados expressivos, então começou a ciclar soh com oxandrolona, mas tbm não viu resultados, certo? Primeiro, pra gt conversar tenho de saber teu objetivo, emagrecimento? Ganho de massa?

Postado

Como o colega resaltou, melhor postar detalhadamento:

-dieta

-TMB

-gasto calorico diario

-treino

-objetivo

...pois usar ox e não obter efeitos ou a ox era farinha ou tem alguma coisa errado com sua dieta.

Postado
1 hora atrás, julianasimas disse:

Ganho de massa 

Enantato de testosterona, acetato de trembolona, acetato de primabolan, boldenona, e deca. E depois vem o gh e hemogenin

Postado

Então, minha dieta é calculada por nutricionista para ganho de massa, vou colocar aqui o valor final diário dos macros que fica mais fácil do que postar a dieta inteira, né?

DIAS DE TREINO PESADO (3 dias)

CHO - 190 g

Proteína - 145 g

Gordura - 58 g

DIAS MAIS LEVES (ex. treino de ombro, braços e dia de descanso) 

CHO- 160 g

demais macros mantém 

Refeição livre - 1x na semana (substituindo 2 ref com carbo - ex.: se for na janta, pula a ref da tarde para comer livre na janta)

Cardios - 40 min todo dia 

obs.: ainda não descobri como por foto para mostrar o shape.

Divisão de treino - 

seg- glúteo e posterior

terça - costas e peito

quarta - ombros 

quinta - quadríceps

sexta - tríceps e bíceps

sab- ombro

dom - descanso

Postado

Sem TMB e gasto calórico diário não dá pra saber se a dieta está bem ajustada ou não. Não dá pra saber se está em deficit , superávit , manutenção , etcc ... faltou colocar tmb e gasto calórico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...