Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deca + Dura fiz a primeira aplicação agora mesmo!

Posts Recomendados

Ruim, no mínimo dobra a dose e faria pelo menos dose semanas. Tenha anastrozol, cabergolina e tamox, talvez só precise do anastro, talvez mais.

Como é meu primeiro ciclo ainda tenho que experimentar qual droga que meu corpo mais se da bem, preciso me conhecer ainda, acredito que essa dosagem que eu uso para você não deve sem surtir efeito, devido ao tempo que você treina e ciclos que você já fez, mas, como sou iniciante acredito que não teria como ser melhor. Em questão desses medicamentos que tu me citou, tem tudo misturado no TPC que comprei da AmericanPlus.

vc tem esse shape todo para fazer 45 SÉRIES somente de peito? fora o resto do treino do dia? quantas horas vc demora para fazer isso tudo? 4 horas?

Eu e meu parceiro terminamos todos os treinos em media de 2hrs por dia bem tranquilamente.

9 horas atrás, EMD disse:

ue volume é esse vei? Acho que nem BB pro faz tudo isso em volume

Foi um BB que fez meu treino, isso conta? haha!

9 horas atrás, Jonesss disse:

Saca a foto ai pra dpois a gente ver o antes e depois.

Essa semana mesmo já posto como estou agora para vermos se vai valer a pena esse ciclo.

8 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Eu aumentaria pra doze semanas.

Obrigado pela opinião, conversarei com meu coach em relação a isso.

8 horas atrás, Bruuninho disse:

Cria um diário e organiza as informações, tá tão bagunçado que dá até preguiça de ler.

Acho bobagem ciclar no início sendo que você tá tendo ótimos resultados.

Vou editar o Post e organizar, realmente esta bagunçado.

Grato pela sua opinião amigo.

Obrigado pelas respostas pessoal, essa semana já vou editar o post para por o antes e depois! tmj! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal, segue ai os relatos e alterações.

Meu treino começou a ser agora.

TREINO DE HIPERTROFIA
COM CARGA MÁXIMA

segunda : peito / triceps / trapézio
▪Peito

supino inclinado com halteres 4×12/15
Supino reto com halteres 4×12/15
Pullover 4×10/15
Peck deck 4x15

▪Triceps

Corda polia 4x10/15
coice com halteres 4×15
Francês 4x10/15
Mergulho na paralela 4×10/12

▪ trapézio

Encolhimento com barra por trás aquecimento de 60 a 100 repetições sem carga na sequencia 3×30 com carga moderada
Crucifixo invertido na polia 4x15/20

Terça costas /biceps /ombro

▪costas

barra fixa 4x10
puxada aberta pulley frente 4×10
Remada baixa 4x12
remada unilateral halteres 4x12
Remanda curvada barra 4x12

▪biceps

Rosca alternada halteres 4x12
Rosca barra alongando o maximo 10 repetições com carga alta, sem intervalo diminua a carga pela metade e faça mais 10 movimentos curtos até a altura do cotovelo total 3x20

Rosca martelo 4x 15/20

▪ Ombro

Lateral com halteres 4x12
Elevação frontal com halteres 4×12

Quarta
▪pernas

Quinta
peito /triceps /ombro

Relato:

No domingo fiz a primeira aplicação de Dura e está doendo um pouco até agora, mas foi bem tranquilo! 

Hoje fiz a aplicação de Deca, não doeu nem um pouco, jogou outro glúteo, os próximos vão ser no ombros.

Estou um pouco mais ansioso do que o normal, mas de resto tudo OK, não sei se ainda deu tempo pra bater mas to com um pump da hora!

As fotos vou lançar o quanto antes de toda minha evolução, pode ficar tranquilo.

Como eu estou ansioso dormi apenas 2hrs a noite e hoje o treino foi foda fazer, mas consegui e foi da hora, treininho de perna, amanha é peito! 

Link para o comentário

Em 26/04/2021 em 05:45, lautreck disse:

Como é meu primeiro ciclo ainda tenho que experimentar qual droga que meu corpo mais se da bem, preciso me conhecer ainda, acredito que essa dosagem que eu uso para você não deve sem surtir efeito, devido ao tempo que você treina e ciclos que você já fez, mas, como sou iniciante acredito que não teria como ser melhor. Em questão desses medicamentos que tu me citou, tem tudo misturado no TPC que comprei da AmericanPlus.

Usando duas drogas como vai saber qual droga seu corpo não se "deu bem"?

Pouquíssimo tempo de treino e ainda usando mais de um tipo de droga e sem conhecimento básico.

Espero que de tudo certo pra você, boa sorte!

Link para o comentário

2 horas atrás, tmz disse:

Usando duas drogas como vai saber qual droga seu corpo não se "deu bem"?

Pouquíssimo tempo de treino e ainda usando mais de um tipo de droga e sem conhecimento básico.

Espero que de tudo certo pra você, boa sorte!

Boa tarde, 

Eu percebo neste fórum que o pessoal só sabe criticar o ciclo da pessoas, nenhuma resposta neste meu post deu uma dica no meu treino ou alimentaçao, apenas soube dizer que meu ciclo é ruim ou que sou muito novo e bla bla bla, como citei anterior, estou com um bodybuilder me guiando nesse processo e acredito muito nele. 

e você? qual foi seu primeiro ciclo? me conte seus erros e acertos, vou aprender mais assim.

Link para o comentário

28 minutos atrás, lautreck disse:

Boa tarde, 

Eu percebo neste fórum que o pessoal só sabe criticar o ciclo da pessoas, nenhuma resposta neste meu post deu uma dica no meu treino ou alimentaçao, apenas soube dizer que meu ciclo é ruim ou que sou muito novo e bla bla bla, como citei anterior, estou com um bodybuilder me guiando nesse processo e acredito muito nele. 

e você? qual foi seu primeiro ciclo? me conte seus erros e acertos, vou aprender mais assim.

Você está interpretando as coisas de maneira equivocada, aprenda a absorver críticas de forma construtiva. Justamente por muitos terem errado e/ou estudado antes de errar que estão te alertando.

Não viva iludido, as únicas pessoas que vão te incentivar a usar esteroides são as que ganham dinheiro em cima da venda deles. 

Não estou falando pra você não usar, estou falando pra ESTUDAR antes e estou falando justamente porque anabolizante é algo extremamente sério e que pode te trazer problemas instantaneamente e/ou a longo prazo. 

Se você não é atleta e não pensa em competir no fisiculturismo usar esteroides com 20 anos e nessa condição corporal é algo completamente fora da recomendação. Se você não se importa com a sua saúde e mesmo assim quer usar ai já é um direito seu.  Só não espere que ninguém chegue e te incentive e ache bonito a atitude.

Estamos aqui justamente para trocar informações, ideias e dentro do possível evitar maiores danos a saúde já que não existe motivo saudável no uso de recursos ergogênicos pra quem visa estética.

Boa sorte e um abraço! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...