Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Não incomodou cara, só achei uma pergunta bem boba.

Você não pode usar coach como muleta, tem quanto tempo de treino?

Não uso como muleta talvez tenha me expressado mal , porque assim , todo lugar que olho pessoal só fala em resultados se tiver um coach aí como aqui o pessoal é papo reto resolvi perguntar, treinei a 8 anos ( mas nunca focado ), mas tô parado a um ano , perdi todo Shape  por causa de porcaria  

Publicidade

Postado
2 horas atrás, EMD disse:

Tu falou de um modo que deu a entender que seu coach é a chave para seu resultado, como se ele saindo você parasse de evoluir em tudo. 

Como falaram, se ele comia e treinava por você, ai você não vai evoluir

Então foi mal me expressei mal mesmo, resolvi perguntar aqui porque o pessoal é papo reto, todo lugar fala que somente com um coach dará resultados 

Postado

Aqui no fórum tem muito conteúdo sobre como montar dieta e treino, da uma pesquisada e vai testando em ti mesmo. A não ser que tu contrate algum coach top e invista um dinheiro nisso, a maioria vai te passar o que tu aprende por conta própria. Monta uma dieta e um treino e pede avaliação aqui no fórum, assim tu vai ter opiniões de quem entende e poderá adequar melhor. 

Postado (editado)

Eu sou meu próprio coach. Seja o seu próprio! Só irei contratar um quando for competir e para aprender algumas coisas a mais que vá agregar na minha consultoria no futuro.

Editado por CanuttoFit
  • Supermoderador
Postado

Consultoria e nutri é bastante valido se tiver preguiça de ir atrás e aprender pro conta OU em casos bem específicos aonde seria interessante ter um profissional junto (dieta específica por alguma condição de saúde, treinamento limitado em certos movimentos por deficiência, recuperação/cirurgia, etc). 

Postado
15 horas atrás, krebz disse:

Consultoria e nutri é bastante valido se tiver preguiça de ir atrás e aprender pro conta OU em casos bem específicos aonde seria interessante ter um profissional junto (dieta específica por alguma condição de saúde, treinamento limitado em certos movimentos por deficiência, recuperação/cirurgia, etc). 

Então a grana tá curta, e como o pessoal aqui falou, vou pesquisar bem o fórum a fundo, vi que tem muito relato válido a ser usado 

Postado

ultimamente tenho gastado mais com leitura e alimentação

o livro abaixo tem me ajudado

tem tb muita coisa boa de graça aqui no forum e no youtube

20210410_001740.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...