Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AVALIACAO DE TREINO) treino abc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resumo
eu treino a 8 meses e decidi monta meu proprio treino porque achei o do meu instrutor, fraco

Objetivo

Hipertrofia 
aumento de cargas

a
supino + crucifixo 4x12-10-8-6
supino inclinado - piramide 4x12-10-8-6
voador - piramide 4x-15- 12- 10- 8
supino maquina - piramide 4x12-10-8-6
triceps corda 4x12
triceps barra curvada 4x12
triceps skul crosher + triceps banco 4x12

b

lat pull down 4x8
lat pull down  triangulo 4x8
remada unilateral 4x8
remada curvada 4x8

biceps rosca 7 3x7
rosca alternada 4x12
rosca scot 4x12
rosca martelo 4x12
rosca inversa 4x8

c
desenvolvimento arnold 4x10
elevacao lateral sentado 4x10
desenvolvimento barra 4x20
remada alta 5x12
encolhimento 4x8

legpress 4x15
extensora 4x20
legpress gemeos 4x30
gemeos sentado+gemeos em pé 4x30

me digam oque acham e como posso melhora porque nao busco apenas hipertrofia e sim aumento de cargas tambem

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Tu vai treinar só 3x na semana ou vai repetir cada treino 2x? Eu não gosto de treino de perna e ombro no mesmo dia. Se tu realmente fizer um treino de perna tu não faz um treino decente se ombro. Pior ainda começar por ombro... Com aumento de cargas tu quer aumentar a tua força no geral? Se sim, foque em exercícios como supino, terra e agachamento (esses 2 últimos em falta no teu treino) e faça supino separado do crucifixo. Tem outros exercícios que eu gosto de estimular a força como legpress( eu faria menos de 15 reps), remada curvada, desenvolvimento, remada cavalinho também gosto muito pra colocar carga. 

Postado
12 minutos atrás, Rex12 disse:

Tu vai treinar só 3x na semana ou vai repetir cada treino 2x? Eu não gosto de treino de perna e ombro no mesmo dia. Se tu realmente fizer um treino de perna tu não faz um treino decente se ombro. Pior ainda começar por ombro... Com aumento de cargas tu quer aumentar a tua força no geral? Se sim, foque em exercícios como supino, terra e agachamento (esses 2 últimos em falta no teu treino) e faça supino separado do crucifixo. Tem outros exercícios que eu gosto de estimular a força como legpress( eu faria menos de 15 reps), remada curvada, desenvolvimento, remada cavalinho também gosto muito pra colocar carga. 

eu vou repeti 2x na semana,pra eu nao treina ombro junto com a perna eu faria ele quando

Postado
31 minutos atrás, gamermaromba disse:

eu vou repeti 2x na semana,pra eu nao treina ombro junto com a perna eu faria ele quando

Faz ombro junto com peito e tríceps.

Sobre o treino, com essa faixa de repetições, tu vai ter um progresso bem lento no aumento das cargas. No geral, tá bem volumoso: 32sets por semana pra tríceps, 38sets pra bíceps... Tu não vai conseguir fazer isso tudo com uma carga decente (quando digo decente, me refiro a % da sua 1RM) e com certeza vai atrapalhar a progressão nos básicos

Um volume razoável, fica entre 20-24 sets pra músculos grandes e 12-16 sets pra músculos pequenos.

Postado
49 minutos atrás, gamermaromba disse:

No treino de peito e tríceps. Por exemplo: supino reto 4x, supino inclinado 4x, Cross over 4x, desenvolvimento militar 3x, elevação lateral 3x, tríceps corda 4x e tríceps testa 4x. Da um volume semanal de 24 séries para peito, 12 para ombro e 16 para tríceps. Um intervalo de 1:30-2 min entre as séries para não perder rendimento e precisar baixar o peso. Repetições em uma faixa de 8-12 reps. Eu tenho feito a última série de exercícios específicos com mais carga e buscando 5 reps, tem me ajudado a progredir cargas. Depois dessa série de 5 reps a próxima eu faço algo em torno de 15 reps com menos peso pra dar uma recuperada. Isso é o que tem dado certo comigo na questão da progressão de força, tem diversas variáveis pra se aplicar durante o treino, vai testando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...