Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava escutando o podcast do Arthur Petry, onde ele cita que esta sentindo-se vazio, mesmo estando na teoria na "Melhor fase" dele, atualmente passo por algo igual ele. Mesmo tendo sucesso cedo etc, chego na academia, dou aulas e isso acaba sendo meu palco, mas depois que termina isso, não tem mais sentido atualmente. Sou meio "famosinho" no instagram, ainda mais aqui na cidade/região, mas nos ultimos dois dias tive um bloqueio, onde náo estou postando nada e nem respondendo ninguém.

Desde o começo de 2021 para cá estou saindo mulheres diferentes, pra ver se isso passa ou algo do tipo, sei que é pior, mas foi tentativa e erro, ontem depois de dar aulas na academia e ter ficado com alguém que conheci ontem mesmo, bateu uma bad trip fudida, pensando no que estou fazendo? Até cancelei algumas sessões de fotos que faço mensalmente para uma revista por estar mal, a mente da gente é algo traiçoeiro.

Observação: Mesmo passando por isso não deixo de fazer oque tem que ser feito e também não transpareço, já vi casos que a pessoa desconta em outras, acho isso babaca pra caralho.

Já passaram por algo assim? fui falar com um psicólogo ele veio com esses papos de chad, alpha e beta, quase mandei tomar no cu, ta baluco. Esse post é mais para ver se alguém passa por algo parecido ou passou e se puder/quiser relatar sua experiência e como superou isso?

Publicidade

Postado

Já passei

Pessoal daqui falou que era fase de altos e baixos, é verdade, uma hora passa

Tente se desintoxicar, saia das redes, não fique em putaria também, isso só leva a se degenerar mais

Viaje, saia da rotina, esqueça um pouco de tudo, uma hora tudo volta ao normal

O que não pode é deixar isso te moer e levar como desculpa para entrar em depressão (não que você faça, mas tem gente que faz)

Postado (editado)
9 minutos atrás, EMD disse:

Já passei

Pessoal daqui falou que era fase de altos e baixos, é verdade, uma hora passa

Tente se desintoxicar, saia das redes, não fique em putaria também, isso só leva a se degenerar mais

Viaje, saia da rotina, esqueça um pouco de tudo, uma hora tudo volta ao normal

O que não pode é deixar isso te moer e levar como desculpa para entrar em depressão (não que você faça, mas tem gente que faz)

Estou fazendo isso desde ontem com redes sociais, ontem a noite neguei de sair com uma mina pelo cansaço que dá, ainda mais qnd é rotineiro.

Ando entrando somente no fórum para ler artigos e postar algo interessante, também vou voltar a focar only faculdade, trampo, treino, dieta e descanso, que ultimamente pra vc ter uma noção o motivo de eu estar dormindo pouco é pq eu tava saindo com alguém TSD. Sei lá, tem gente que acha que é algo de outro mundo, mas putaria é uma merda, espero não fazer isso de novo.

Sobre ter depressão, já tive no passado, hoje levo tudo na esportiva, fiz o comentário, pois sei que muitos passam ou passaram por algo parecido e seria um debate interessante.

Editado por CanuttoFit
Postado (editado)
42 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Já passaram por algo assim? 

Passar?!!!

Eu SOU a tristeza e falta de sentido personificada, mano, outro nível.

Editado por Kaku
Postado

Passei quase uma vida inteira me sentindo vazio, só mudou depois que decidi largar tudo e seguir meu sonho.

Postado
13 minutos atrás, EMD disse:

Se você é rigido com dieta e treinos, talvez seria bom dar uma aliviada também, uma semana bem de boa e longe de tudo não estraga nada

Pior que sou, mas isso não me afeta pelo contrário é isso que mantém centrado mesmo com o psicológico ferrado, a real é que meu problema tá sendo mulher, isso vou dar um tempo.

13 minutos atrás, Kaku disse:

Passar?!!!

Eu SOU a tristeza e falta de sentido personificada, mano, outro nível.

Vc é o Deus Avaliador de corpos

Postado
6 minutos atrás, Bruuninho disse:

Passei quase uma vida inteira me sentindo vazio, só mudou depois que decidi largar tudo e seguir meu sonho.

Faz sentido, mas no meu caso estou seguindo meu sonho, mas com ele (vazio) no lado, mas eu taco foda-se pra ele. TA BALUCO?! 

Postado

Com a quantidade de informação que temos hoje, fica dificil não ter uma anedonia. Droga, a gente sabe de tanta coisa, planetas, galáxias, buracos negros... esses cientistas filhos da puta sabem até o que aconteceu no inicio do universo. É extremamente dificil não se sentir um bosta sabendo o quão insignificante somos. Se pararmos pra pensar, tudo que fazemos não tem um pingo de relevância em nada.

Postado
7 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Com a quantidade de informação que temos hoje, fica dificil não ter uma anedonia. Droga, a gente sabe de tanta coisa, planetas, galáxias, buracos negros... esses cientistas filhos da puta sabem até o que aconteceu no inicio do universo. É extremamente dificil não se sentir um bosta sabendo o quão insignificante somos. Se pararmos pra pensar, tudo que fazemos não tem um pingo de relevância em nada.

Resumiu o meu pensamento, ficou pior ainda quando um dos meus poucos amigos de verdade morreu, ele é conhecido como FILL cantava RAP, estava com depressão e ninguém percebeu e deu no que deu. Hoje unica coisa que tenho no mundo de amizade é o Leto, as vezes até me perguntam pq coloco musicas do FILL e Leto no stories do insta mas, é algo que me aquece o coração. (Ficou meio gay, mas é realidade. )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...