Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 16:38 Postado Abril 24, 2021 às 16:38 Boa tarde pessoal do fórum! Tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer pelo tempo que cada um dedicará respondendo a este tópico! ~~~~~~ Li muito sobre não ser recomendando ciclar com BF alto, porém vou humildemente passar meu caso e pedir sua opinião se possível. Depois de alguns anos longe da academia voltei a cerca de 8 meses (com boa memória muscular), com dieta de 2g prot, 3g carbo (hoje estou com 1,5~2g/kg cutting) e 1g gord. Notem que estou a um bom tempo em cutting, com bastante redução de peso e BF, porém gostaria de dar um acelerada no processo de queima e hipertrofia. Quando voltei estava pesando 92kg, não cheguei a tirar medidas de bf. Hoje estou com 24~25% de BF segundo medidas de: Idade 26 anos Altura (1,82m) Peso 84kg Pescoço 42cm Cintura 98cm Bíceps solto/contraído 37/40cm Note que minha medida de cintura é extremamente desproporcional as demais medidas (é a única parte do meu corpo que realmente aparenta os 24% de BF, o restante do corpo não possui esta gordura aparente e mostra definição.) Estou atualmente treinando ABCDE, sempre até a falha com 16~20 séries em grupo muscular grande e 12~16 em grupos menores e realizando cardio em jejum 2 a 3x por semana. Atualmente estou aguardando alguns suplementos chegarem para dar mais um boost (Tribulus, maca, ioimbina e psyllium), pretendo utilizar deles e manter esta rotina por mais uns 3 meses. Posterior a eles pretendo realizar exames para checar se esta tudo ok e iniciar um protocolo de Oxan sozinha, 20mg 1ª semana- 40mg 2ª e 3ª - 60mg 4ª e 5ª e até aqui decidirei se mantenho 60 ou se aumento para 80 até o fim do ciclo. (CICLO DE 6-8 SEMANAS) Sobre a TPC neste caso, quanto devo ministrar pós ciclo e qual medicação? (Irei postar aqui os exames de testo ao final dos suplementos naturais e pretendo refazer os exames no fim do ciclo também.) Qual seriam suas sugestões para o meu caso? Obrigado!
Canutto Postado Abril 24, 2021 às 16:50 Postado Abril 24, 2021 às 16:50 11 minutos atrás, Augusthoo disse: Li muito sobre não ser recomendando ciclar com BF alto 11 minutos atrás, Augusthoo disse: Hoje estou com 24~25% de BF sem mais.
Visitante Postado Abril 24, 2021 às 16:51 Postado Abril 24, 2021 às 16:51 (editado) Fala irmão, boa tarde Cara, se der adiciona foto que fica mais fácil de avaliar como tá realmente teu bf. Tu tem que entender que o poder lipolítico das drogas mesmo sei lá trembolona é muito mas muito superestimado, elas vão mais garantir a manutenção da tua massa magra do que influenciar na tua perda gordura. O que vai determinar isso é teu déficit calórico(com as drogas tu pode fazer um déficit significativamente maior) e tua aderência a treino e cardio. Quanto ao ciclo em si, se teu bf for realmente 24% eu esperaria um pouco mas se tu quer realmente, a primeira coisa é arrumar oxan de qualidade(leia-se farmácias confiáveis ou laboratórios de alto padrão e não oxan de 150pila 100cps de 20mg). E começaria com uma dosagem de 40 mg e subiria 20mg a cada duas semanas até 80mg onde ficaria até completar as 6-8 semanas. a TPC começa no dia seguinte a última oxan. Quanto aos manipulados que tu citou, não vai te ajudar em nada em termos de ganhos, a ioimbina pode dar algum gás extra mas com esse bf não sei se vale a pena e o pyssilium se for usado numa dose digna leia-se 10-20g dia, vai te ajudar muito com a saciedade. No mais pensaria mais pra frente em estimulantes caso tu queira dar um gas, mas se teu bf for realmente 24% eu esperaria um bom tempo, tem que entender que 24% de bf são para ti mais de 20kg de banha, onde tu teria que perder pelo menos uns 12-13kg dela(fora água e músculo que vai junto) Lembra que tu tem que pensar o processo como um todo, cardio, treino, dieta e drogas, encaixando na tua rotina e as tuas expectativas de acordo com a realidade Se quiser chama inbox que te dou uma força Editado Abril 24, 2021 às 16:51 por MadrugaDentista
frxavier Postado Abril 24, 2021 às 16:51 Postado Abril 24, 2021 às 16:51 Po maninho, se for só pra secar vale msm usar droga e foder teu eixo? Secar é dieta mano. Se vc tá na reta final, pq n utiliza cafeína e iombina antes de querer ir pra oxan?
A-103 Postado Abril 24, 2021 às 17:00 Postado Abril 24, 2021 às 17:00 Com esse BF vc vai está queimando etapas ao usar OX agora. Eu esperaria até ter menos de 15% de BF pra usá-la. Até lá, vc, com esse BF consegue baixar fácilmente sem usar nada. Com esse BF nem clembuterol eu usaria. no máximo um termogenico, Pois a mobilização de gordura eh muito fácil nesse momento.
Verdura Postado Abril 24, 2021 às 17:18 Postado Abril 24, 2021 às 17:18 Com esta sua altura este BF tá certo mesmo? Pode ser que você tenha muito gordura nos flancos, mas isso não significa necessariamente que esteja com este BF de 26%. O acumulo de gordura quase que exclusivamente nesta região é resultado de maus hábitos consistentes. Seria bom fazer uns exames antes hein.
Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 17:22 Autor Postado Abril 24, 2021 às 17:22 Agora, Verdura disse: Com esta sua altura este BF tá certo mesmo? Pode ser que você tenha muito gordura nos flancos, mas isso não significa necessariamente que esteja com este BF de 26%. O acumulo de gordura quase que exclusivamente nesta região é resultado de maus hábitos consistentes. Seria bom fazer uns exames antes hein. Show maninho, é isso mesmo, fui gordinho minha vida toda (até 1 ano atrás mais ou menos), hoje a única coisa que restou dessa época foi a barriga. Tenho a musculatura dos braços e pernas (periféricos) bem desenvolvidas e detalhadas. Calculando o BF com medidas de altura, peso, idade pescoço e cintura, o BF indicado é 24%, o que eu acredito ser apenas um número no meu caso.. Irei subir umas fotos aqui pra ficar mais fácil.
Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 17:28 Autor Postado Abril 24, 2021 às 17:28 35 minutos atrás, frxavier disse: Po maninho, se for só pra secar vale msm usar droga e foder teu eixo? Secar é dieta mano. Se vc tá na reta final, pq n utiliza cafeína e iombina antes de querer ir pra oxan? Foi o que escrevi ali maninho, minha dieta já esta com menos de 2 g/kg de carbo, vou usar alguns estimulantes por mais uns 3 meses.. Depois farei um mini bulking (pensando aqui em colocar a oxan) e então voltarei para o cutting.
Visitante Postado Abril 24, 2021 às 17:29 Postado Abril 24, 2021 às 17:29 Já errou ao comprar tribulus, maca, ioimbina e agora quer errar tomando oxandrolona. Espera um pouco, é bem capaz de se frustrar porque a oxan não vai "queimar barriga" igual dizem na internet. Compra uma cafeína, aperta a dieta e corra na rua até a canela pedir arrego.
Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 17:35 Autor Postado Abril 24, 2021 às 17:35 39 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Fala irmão, boa tarde Cara, se der adiciona foto que fica mais fácil de avaliar como tá realmente teu bf. Tu tem que entender que o poder lipolítico das drogas mesmo sei lá trembolona é muito mas muito superestimado, elas vão mais garantir a manutenção da tua massa magra do que influenciar na tua perda gordura. O que vai determinar isso é teu déficit calórico(com as drogas tu pode fazer um déficit significativamente maior) e tua aderência a treino e cardio. Quanto ao ciclo em si, se teu bf for realmente 24% eu esperaria um pouco mas se tu quer realmente, a primeira coisa é arrumar oxan de qualidade(leia-se farmácias confiáveis ou laboratórios de alto padrão e não oxan de 150pila 100cps de 20mg). E começaria com uma dosagem de 40 mg e subiria 20mg a cada duas semanas até 80mg onde ficaria até completar as 6-8 semanas. a TPC começa no dia seguinte a última oxan. Quanto aos manipulados que tu citou, não vai te ajudar em nada em termos de ganhos, a ioimbina pode dar algum gás extra mas com esse bf não sei se vale a pena e o pyssilium se for usado numa dose digna leia-se 10-20g dia, vai te ajudar muito com a saciedade. No mais pensaria mais pra frente em estimulantes caso tu queira dar um gas, mas se teu bf for realmente 24% eu esperaria um bom tempo, tem que entender que 24% de bf são para ti mais de 20kg de banha, onde tu teria que perder pelo menos uns 12-13kg dela(fora água e músculo que vai junto) Lembra que tu tem que pensar o processo como um todo, cardio, treino, dieta e drogas, encaixando na tua rotina e as tuas expectativas de acordo com a realidade Se quiser chama inbox que te dou uma força Vou add sim mano! a oxan eu tenho receita e vou mandar manipular na oficial farma acredito eu. Faço minha dieta tranquilo, não tenho problema com comer demais então o psyllium uso mais como termo do que como inibidor (é o que eu tenho comprado em casa já). Em relação aos pontos que você citou, treino, cardio, dieta e drogas... com exceção das drogas, o resto já esta alinhado tem alguns meses.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora