Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Talvez sua ex gostasse mais de você anoréxico, foi inventar de ganhar peso e tomou gaia.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Heromildes disse:

Poderia explicar sobre a "queda de líbido"?

Você ta preocupado só com desejo sexual, mas o crash de testosterona vai te trazer desanimo pra treinar, pra seguir dieta, vai te atrapalhar nos resultados porque infelizmente com a testosterona baixa seu corpo não vai funcionar do mesmo jeito.

Não to falando pra não usar a oxandrolona sem testosterona, EU não usaria, mas muita gente usa.

To falando pra você entender o que está fazendo ao invés de meter o foda-se com o seu corpo simplesmente porque não está pensando em transar. 

Opinião sincera, com 1,70m e 58kg você deveria ficar BEM longe de esteroides, BEM longe. 

Se você tinha 48kg você era desnutrido e não magro, agora você está apenas magro, dai até precisar de anabolizantes tem uma longa caminhada, não se iluda com isso de "vou fazer um ciclo leve pra ter poucos colaterais".

A bomba só vai potencializar o seu resultado, com o resultado que ta tendo a bomba vai potencializar pouco resultado, vai ter colateral em troco de pouca massa muscular que daria pra ganhar sem ferrar seu eixo hormonal.

Postado
33 minutos atrás, Bruuninho disse:

Talvez sua ex gostasse mais de você anoréxico, foi inventar de ganhar peso e tomou gaia.

Ta inspirado hoje em tio? AHUAHUAHUHAUA

1,70m com 48k tava só pele e osso.

Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Se você tinha 48kg você era desnutrido e não magro, agora você está apenas magro, dai até precisar de anabolizantes tem uma longa caminhada, não se iluda com isso de "vou fazer um ciclo leve pra ter poucos colaterais".

A galera não se dá conta que existe déficit de massa muscular. O cara tava devendo massa muscular. Esses 10kg foram simplesmente sair de uma situação preocupante para magro, porém normal.

Postado

Tudo certo pra dar errado.

Aproveita que é vc e vc agora e foca no treino, dieta sem por em jogo sua saude.

Aposto que vai ser muito mais benefico e vai construir o shape... de que adianta nao ligar pra libido (como se esse fosse o unico ponto negativo) e surgir a oportunidade de dar uma esfolada na gatinha da academia e ai??????? Vai ter que "jogar sinuca com cadarço" porra.

Bora, nem gasta dinheiro com isso agora tiu. Ja passei a visao

Postado
7 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

A galera não se dá conta que existe déficit de massa muscular. O cara tava devendo massa muscular. Esses 10kg foram simplesmente sair de uma situação preocupante para magro, porém normal.

Exatamente!

E infelizmente o anabolizante ilude as pessoas, os caras ficam vendo nego no instagram/youtube, acha que vai fazer um ciclo e ficar gigante e trincado. 

É uma situação triste, porque às vezes a pessoa vem na pegada, treinando direito e fazendo dieta, ai ilude com o anabol, usa errado, tem pouco resultado e depois desanima de treinar. Perde tudo e muitas vezes fica com algum colateral como ginecomastia pra lidar em troco de nada.

Não tem mal nenhum usar esteroide contanto que você saiba os riscos que está correndo e a onde vai chegar... 

Mas um cara de 58kg devia estar anos luz de pensar nisso.

Postado

Irmão, quanto ao ciclo e TPC tá ok

Se eu ciclaria ou recomendaria ciclar com esse peso e inexperiência? Nunca

Mas enfim, corpo e vida são tuas. 

Mas importante tu controlar tuas expectativas. Se a oxan for de um lab top, e tudo for perfeito, talvez tu ganhe uns 6-8kg(e provavelmente perderá metade ou próximo disso na TPC)

Postado

Eu sei que é cedo, pensei mais de duas vezes e decidi fazer, e sobre a maturidade, pela minha idade pode ser que eu me arrependa no futuro? sim. Mas é um bglh que eu quero, e estou consciente dos riscos, mas acho que é melhor se arrepender de algo que tenha feito (estou fazendo de uma forma prudente, irei fazer exames após no seguro, estou tomando manipulados, estou com treino e dieta em dia) do que me arrepender de algo que eu não tenha feito, e futuramente iria fazer de quaisquer forma, mais mesmo assim, muito grato pela observação dos senhores.

Postado

Você tá fazendo de forma prudente? tá bom Claudia, senta lá.

Vai no relato do Gordinho Hormonizado, dá ctrl c + v no protocolo e seja feliz, tua ex vai pedir pra voltar no segundo mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...