Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria muito de ouvir os relatos de vocês, tanto experientes, quanto menos experientes, quem fez loucura ou não, quem teve isso protocolado, etc, ouço muita gente falando muitas coisas sobre o comportamento com a Trembolona, assim como vejo quem não sente quase nada que famosamente divulgam, usando 100mg semanal ou 140mg semanal, vocês sentiram algo EXTREMO, como dizem? Grato irmãos!

Publicidade

• Moderador
Postado
Agora, Vitor Abreu disse:

usando 100mg semanal ou 140mg semanal, vocês sentiram algo EXTREMO, como dizem?

Pouco provável. A não ser que você já possua uma séries de problemas psicológicos NÃO TRATADOS, aí sim qualquer coisa pode ser o estopim para uma crise.
Mas em pessoas normais, essa dose não deve causar problemas.
Ao mesmo tempo, não deve ter grandes resultados.

Postado
33 minutos atrás, MBD disse:

Pouco provável. A não ser que você já possua uma séries de problemas psicológicos NÃO TRATADOS, aí sim qualquer coisa pode ser o estopim para uma crise.
Mas em pessoas normais, essa dose não deve causar problemas.
Ao mesmo tempo, não deve ter grandes resultados.

MBD uma dose baixa dessa seria mais eficiente no ganho de massa muscular e/ou lipólise do que um ciclo melhor estruturado de Testosterona com oxandrolona?

Também sou curioso com trembolona, porque realmente rola um hype muito forte em cima.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, tmz disse:

MBD uma dose baixa dessa seria mais eficiente no ganho de massa muscular e/ou lipólise do que um ciclo melhor estruturado de Testosterona com oxandrolona?

Também sou curioso com trembolona, porque realmente rola um hype muito forte em cima.

Nunca. Até porque se deve comparar MG com MG, se usar testo mais oxan será MG muito maior.
E sinceramente vocês superestimam demais as drogas. Trembolona não é isso tudo que falam.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Nunca. Até porque se deve comparar MG com MG, se usar testo mais oxan será MG muito maior.
E sinceramente vocês superestimam demais as drogas. Trembolona não é isso tudo que falam.

Imagino, por isso falei.. tem muito hype em cima, acaba gerando curiosidade.

Tenho muitos amigos que usam/usaram, mas sempre em dosagens altas e combinada com outras drogas, então fica difícil saber. 

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

depende da dose e credibilidade da droga ja fez testes a partir de 200 mg dia ?

Estou falando de droga real, não desses unders doidos aí.
Acredito que você se referiu a 200mg semana, certo?
Não acho que compense uma dose tão baixa. Mas 300 a 400mg de uma boa trembolona traz um resultado satisfatório.

Postado (editado)
3 minutos atrás, MBD disse:

Estou falando de droga real, não desses unders doidos aí.
Acredito que você se referiu a 200mg semana, certo?
Não acho que compense uma dose tão baixa. Mas 300 a 400mg de uma boa trembolona traz um resultado satisfatório.

disse dose dia mesmo,, 200 , 400 mg trembo semana e dose basica , intermediario 100 mg dia , avançado chegam a usar 200 mg dia sim ou mais , trembolona com DCB ? injetavel tem q ser under mesmo não tem jeito 

Editado por garrido_farmaceutico
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

disse dose dia mesmo,, 

Confesso que já fiz um teste por algumas semanas, e não vale a pena.

Acima de 700mg semana já vejo que a balança desequilibra, muito desgaste pra pouco resultado.

Ao meu ver a dose ótima é na casa de 400-500mg semana.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Confesso que já fiz um teste por algumas semanas, e não vale a pena.

Acima de 700mg semana já vejo que a balança desequilibra, muito desgaste pra pouco resultado.

Ao meu ver a dose ótima é na casa de 400-500mg semana.

Se for enantato de trembolona acredita que a dose possa ser maior ou mantem a mesma de acetato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...