Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ortopedista

Muzy falou disso recentemente. Essas mínimas dores vamos achando que não é nada (e as vezes não é mesmo), é pode evoluir pra algo pior. No meu caso é o cotovelo (extensores), perdi 50% do tato e yo em fisioterapia. Não consigo fazer puxadas pesadas

Postado

Impossível alguém afirmar tanto que sim quanto que não né cara. Idealmente tu tem que procurar um médico.

Caso não tenha grana ou não queira, tira um descanso pra ele, até cessar completamente essa dor, e aí volta a treinar aos poucos, voltado mais pra técnica e fazendo sessões de alongamento e mobilidade(as vezes é todo encurtado ou faz tudo torto e ai fode mesmo)

Postado
4 horas atrás, z0rb disse:

Meu joelho esta estalando com uma dorzinha mínima, isso é sinal que estou prestes a lesionar? Como devo treinar agora?

Sempre que progrido carga no agachamento isso acontece comigo, mas após o próximo treino com a mesma carga desaparece, porém cada caso é um caso, se persistir ou aumentar a dor, procure um médico. 

Postado

Vá ao médico porém não se limite em apenas um.

O meu joelho estala muito, o som é alto pra krl que parece um fuzil atirando kkkk já fui em 4 ortopedistas diferentes e todos eles tiveram atitudes diferentes para tratamento porém todos disseram que era algo normal. Sobre a dor nos joelhos, é sempre um sinal ruim mesmo que seja só uma dorzinha.

Postado

Estou usando colageno tipo 2 e alongamentos todo dia.

2x de 30s cada posição.

Alongo quadriceps, quadril, gluteo, posterior de coxa e panturrilhas.

Cada dia escolho 2 e faço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...