Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Vitgtw disse:

Acho cedo pra eas,  mas na sua idade fiz muito mais cagada, então te entendo.

Reforçando, o melhor seria esperar mais uns anos, esperar seu quadro hormonal se estabilizar, vc esta no auge da sua produção natural de testo.

Se ainda assim decidir usar, pelo seu tamanho e massa mudaria algumas coisas.

Faria 12 semanas, 500mg/ semana. 

Ia anastrozol, 0.5mg.

Tpc 28 dias depois da última aplicação, tamox como vc disse.

Recomendo ler um pouco mais sobre, vc esta bem encaminhado, mas tem umas lacunas ainda. Pelo seu físico e dedicação que aparenta ter, dificilmente esse será seu primeiro e último ciclo, pense seriamente em cruise ao invés de tpc, pois se fizer 1, fará outros, assim que oque ganhou for embora com a tpc e depois.

Tem uma frase bala, com hormonios alugamos um shape, esse shape soh da pra ser mantido enquanto se paga aluguel, com hormonios.

Esse mundo eh caro, não são somente os hormonios, tem exames, medicação,  etc. Avalie se seu bolso vai aguentar antes de entrar, pq depois eh tarde e dá merda.

Reforço que ainda não seria o melhor momento.

Boa sorte.

obrigado pelo retorno irmão, sei que pela idade realmente não seria o melhor momento mas vc sabe como é, chega uma hora que natural já não dá...

realmente estou pensando em me manter em cruise nem que seja de leve 100 mg por semana do que ficar fazendo tpc...

Também tenho histórico de calvície na família creio que precisarei incluir finasterida

Ao me manter em cruise, posso mudar os hormônios durante o uso ? por ex começar com cruise de enantato após cipionato e assim por diante ou é melhor manter só 1 tipo, e apenas subir as doses quando realizar o blast ???

Publicidade

Postado
9 horas atrás, A-103 disse:

O que ultrapassar o seu limite natural, no decorrer dos meses sem as paradinhas, vc vai gradativamente perder, por isso de se fazer cruise. a depender do intervalo que dê de um ciclo para o outro vc pode chegar a perder tudo oq ultrapassar seu limite natural. 

Agora, Se vc vai ficar ciclando pq então vai ficar desligando e ligando o eixo,

isso aí eh bem mais danoso do que se manter em cruise.  

obrigado pelo retorno brother, estou mesmo pensando em me manter em cruise... porém antes vou estudar mais sobre como e o que utilizar durante o uso

eu realmente não quero usar muitos aes, como trembo bold e tudo mais, nem em grandes doses... não tenho pressa, só preciso estruturar bem como seriam esses blasts e etc..

Postado
14 horas atrás, fellipe israel dos santos disse:

obrigado pelo retorno irmão, sei que pela idade realmente não seria o melhor momento mas vc sabe como é, chega uma hora que natural já não dá...

realmente estou pensando em me manter em cruise nem que seja de leve 100 mg por semana do que ficar fazendo tpc...

Também tenho histórico de calvície na família creio que precisarei incluir finasterida

Ao me manter em cruise, posso mudar os hormônios durante o uso ? por ex começar com cruise de enantato após cipionato e assim por diante ou é melhor manter só 1 tipo, e apenas subir as doses quando realizar o blast ???

Em cruise cipionato ou enantato tanto faz.

Postado

Infelizmente o que estiver acima do seu limite o corpo só vai manter com esteroides.

Tirou o esteroide vai tudo pro vinagre E só quem ja passou por TPC sabe a merda que é ir treinar e fazer dieta sem vontade nenhuma pra isso.

Aqueles treino meia boca porque a ultima coisa que a gente quer é ir pra academia.

EU não usaria com 20 anos, mas como o outro amigo ai disse, a gente quando é mais novo não ouve ninguém e faz...

Infelizmente pela sua diferença de peso nesses anos de treino (antes/depois) vai sobrar pouca coisa depois do tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...