Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada.. Tenho 20 anos, 1,80 de altura e 88 kg com 10% de bf      42 braço frio, 42 panturrilhas, agachando com 60 cada lado (PR DE 70 CADA LADO 4 REPS)

Sou natural nunca usei absolutamente nada... comecei a treinar pesando 50 kg e 27 de braço, atualmente estou com 5 anos de treino, a uns 2 anos venho mantendo treino pesado e dieta regrada, cheguei num ponto em que percebo que consigo evoluir naturalmente, porem muito pouco e me sinto realmente perto do limite devido ao tempo. Enfim, gostaria de utilizar hormonios, mas estou em duvida do que utilizar e como usar tambem (doses tpc e etc). 

Estou pensando em usar apenas testosterona, no caso enantato 350 mg por semana por 8 semanas , 1x de 175mg na seg e 1x de 175mg na quinta, bem de leve, so nao sei se preciso usar inibidores e se nesse caso seria ideal uma tpc padrao com tamoxifeno 40mg dia nas primeiras 2 semanas e apos 20mg dia.

Mandem suas opnioes sobre esse ciclo, e tambem outros exemplos de primeiro ciclo indicado pra minhas condiçoes atuais... tamo junto 

Editado por fellipe israel dos santos

Publicidade

Postado

A pergunta que vc deveria se fazer eh: estou disposto a passar o resto da vida tomando testo com meu eixo inibido,  isto eh, em cruise ? .

Pois vc mesmo faltou q não está conseguindo evoluir. 5 anos de treino bem feitos faz com que a pessoa fique próximo do seu limite natural.

vc vai tomar anabolizantes e perder tudo na TPC , pois vai ultrapassar seu limite natural. Por conta disso, Vai ter q fazer cruise e vc so tem 20 anos. Está disposto mesmo a inibir seu eixo permanentemente com essa idade ?! Pois se for pra fazer TPC esqueça. Vai jogar dinheiro e saúde fora. 

Postado

Em 23/04/2021 em 11:15, A-103 disse:

A pergunta que vc deveria se fazer eh: estou disposto a passar o resto da vida tomando testo com meu eixo inibido,  isto eh, em cruise ? .

Pois vc mesmo faltou q não está conseguindo evoluir. 5 anos de treino bem feitos faz com que a pessoa fique próximo do seu limite natural.

vc vai tomar anabolizantes e perder tudo na TPC , pois vai ultrapassar seu limite natural. Por conta disso, Vai ter q fazer cruise e vc so tem 20 anos. Está disposto mesmo a inibir seu eixo permanentemente com essa idade ?! Pois se for pra fazer TPC esqueça. Vai jogar dinheiro e saúde fora. 

mas irmao, é realmente dessa forma ? nao é possivel que vá perder tudo na tpc, obvio que certas perdas ocorrem, porem eu penso em realizar um ciclo fazer tpc, apos um tempo realizar outro, e assim por diante ate um dia quem sabe me manter num cruise realmente... creio que surgiram bons ganhos, nao ?

Postado
6 minutos atrás, fellipe israel dos santos disse:

mas irmao, é realmente dessa forma ? nao é possivel que vá perder tudo na tpc, obvio que certas perdas ocorrem, porem eu penso em realizar um ciclo fazer tpc, apos um tempo realizar outro, e assim por diante ate um dia quem sabe me manter num cruise realmente... creio que surgiram bons ganhos, nao ?

Coloca foto do shape

Postado
6 horas atrás, fellipe israel dos santos disse:

O que ultrapassar o seu limite natural, no decorrer dos meses sem as paradinhas, vc vai gradativamente perder, por isso de se fazer cruise. a depender do intervalo que dê de um ciclo para o outro vc pode chegar a perder tudo oq ultrapassar seu limite natural. 

Agora, Se vc vai ficar ciclando pq então vai ficar desligando e ligando o eixo,

isso aí eh bem mais danoso do que se manter em cruise.  

Postado

20 anos, TA BALUCO, começo da vida, espera mais um pouco meu bruxo, vai querer botar BOLA pra dentro do corpo agora pra que? 

Agora como citaram acima, se quer se fuder e fazer TPC a vida é sua!

Postado
Em 23/04/2021 em 00:48, fellipe israel dos santos disse:

Fala rapaziada.. Tenho 20 anos, 1,80 de altura e 88 kg com 10% de bf      42 braço frio, 42 panturrilhas, agachando com 60 cada lado (PR DE 70 CADA LADO 4 REPS)

Sou natural nunca usei absolutamente nada... comecei a treinar pesando 50 kg e 27 de braço, atualmente estou com 5 anos de treino, a uns 2 anos venho mantendo treino pesado e dieta regrada, cheguei num ponto em que percebo que consigo evoluir naturalmente, porem muito pouco e me sinto realmente perto do limite devido ao tempo. Enfim, gostaria de utilizar hormonios, mas estou em duvida do que utilizar e como usar tambem (doses tpc e etc). 

Estou pensando em usar apenas testosterona, no caso enantato 350 mg por semana por 8 semanas , 1x de 175mg na seg e 1x de 175mg na quinta, bem de leve, so nao sei se preciso usar inibidores e se nesse caso seria ideal uma tpc padrao com tamoxifeno 40mg dia nas primeiras 2 semanas e apos 20mg dia.

Mandem suas opnioes sobre esse ciclo, e tambem outros exemplos de primeiro ciclo indicado pra minhas condiçoes atuais... tamo junto 

Acho cedo pra eas,  mas na sua idade fiz muito mais cagada, então te entendo.

Reforçando, o melhor seria esperar mais uns anos, esperar seu quadro hormonal se estabilizar, vc esta no auge da sua produção natural de testo.

Se ainda assim decidir usar, pelo seu tamanho e massa mudaria algumas coisas.

Faria 12 semanas, 500mg/ semana. 

Ia anastrozol, 0.5mg.

Tpc 28 dias depois da última aplicação, tamox como vc disse.

Recomendo ler um pouco mais sobre, vc esta bem encaminhado, mas tem umas lacunas ainda. Pelo seu físico e dedicação que aparenta ter, dificilmente esse será seu primeiro e último ciclo, pense seriamente em cruise ao invés de tpc, pois se fizer 1, fará outros, assim que oque ganhou for embora com a tpc e depois.

Tem uma frase bala, com hormonios alugamos um shape, esse shape soh da pra ser mantido enquanto se paga aluguel, com hormonios.

Esse mundo eh caro, não são somente os hormonios, tem exames, medicação,  etc. Avalie se seu bolso vai aguentar antes de entrar, pq depois eh tarde e dá merda.

Reforço que ainda não seria o melhor momento.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...