Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, sempre acompanhei relatos aqui mas de fora, porém tô em um ciclo na 3a semana de acetato tremb, propionato e masteron, 300mg kd, aplicação seg, qua e sext. Até então colateral só a irritabilidade e a líbido deu uma caída, creio eu por causa do low carb, fiz exames e o estradiol está em conforme com a qntde de testo, em fim, gostaria de saber de vcs se é necessário fazer uso de alguma droga, como prevenção, tipo anastrozol, tamox... Vlw e gostaria sim da ajuda de todos, apesar de ler mto sobre me falta experiência.

E o objetivo do ciclo é baixar bf.

Medidas altura 1,78 95kg Bf 13% 

Publicidade

Postado (editado)
Em 22/04/2021 em 21:39, Casanovajp disse:

Fala rapaziada, sempre acompanhei relatos aqui mas de fora, porém tô em um ciclo na 3a semana de acetato tremb, propionato e masteron, 300mg kd, aplicação seg, qua e sext. Até então colateral só a irritabilidade e a líbido deu uma caída, creio eu por causa do low carb, fiz exames e o estradiol está em conforme com a qntde de testo, em fim, gostaria de saber de vcs se é necessário fazer uso de alguma droga, como prevenção, tipo anastrozol, tamox... Vlw e gostaria sim da ajuda de todos, apesar de ler mto sobre me falta experiência.

E o objetivo do ciclo é baixar bf.

Medidas altura 1,78 95kg Bf 13% 

Fala! Manda as fotos ae de antes de iniciar o ciclo e de agora pra gt avaliar! Então mano, tem umas linhas de pensamento que falam sobre baixar o bf sem usar esteroides, uma vez que para ser efetivo em diminuir a gordura só a combinação do GH com algum outro esteroide, porém exige que seja usado por um tempo longo e se torna custoso, mas, cada um com seu cada um, se vc quer usar as paradinhas para cutting, excelente tbm, só achei importante salientar.

Quanto as drogas (de prevenção) antiaromatizantes ou Serms, vc deve ficar ligado, pois algumas baixam o IGF1, e quando estamos ciclando isso não eh desejado.

Uma coisa, se tu tah com 95Kg e tem só 1,78m, possivelmente o bf tah maior q 13%, como está o deficit calorico na tua dieta? Tah baixando aos poucos vez?

Editado por Frango Robô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...