Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Emanuel95 disse:

Boa mano , e isso ai , mas não sei a sua idade , talvez para VC esse seja o caminho , mais eu tenho 26 , não sei se teria tantos ganhos assim  em continuar natural , mas se tiver que segurar mais um pouco eu seguro .

Tenho 19 anos, não falei para você fazer oque citei acima, disse o meu caso e também citei que estou acompanhando o tópico, por ser dificil aparecer alguém com minha estrutura no fórum. Faça o que quiser, só respondi o Alex, que também é natural e tem bem mais experiência que eu. Mas segue firme, independente do caminho que você vai seguir meu bruxo. Pra cima 💀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Emanuel95 disse:

Galera alguem pode me ajudar a montar meu primeiro ciclo ?

Sou Personal , e gostaria de dar uma melhorada no meu shape, nunca ciclei , más estudo muito sobre os recursos , más não tenho a prática para isso . queria algo leve para os primeiros contatos , para dá mais qualidade e  definição , treino a 8 anos , mais somente a 3 com conhecimento , técnica e constância , tenho uma genética boa natural .

idade:26

Altura :180

Peso :100kg

Braço:43

Peito :117

BF:17 a 19%

Tempo de treino :8anos 

Objetivo : Qualidade , semi definição ..

 

 

spacer.pngspacer.png

 

 

Se nunca usou nada e realmente QUER usar.

Primeiro passo é os exames, como ta a saúde? Já fez um checkup? Ta tudo ok?

 

Pra primeiro contato eu usaria só testosterona e no máximo com oxandrolona, como nunca usou nada vai dar uma bela revolucionada no shape, mantendo uma dieta bem estruturada e o treino forte.

 

Se for só pra definição, vai te ajudar porque com a dieta e treino bem feito ainda vai conseguir tirar proveito ganhando um pouco de massa muscular.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Emanuel95 disse:

Boa mano , e isso ai , mas não sei a sua idade , talvez para VC esse seja o caminho , mais eu tenho 26 , não sei se teria tantos ganhos assim  em continuar natural , mas se tiver que segurar mais um pouco eu seguro .

 

Tenho 38 e ainda não penso em usar. A "critica" é só porque vejo muito potencial no teu corpo pra seguir mais tempo limpo. A não ser que queira competir daqui a pouco.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tmz disse:

 

 

Se nunca usou nada e realmente QUER usar.

Primeiro passo é os exames, como ta a saúde? Já fez um checkup? Ta tudo ok?

 

Pra primeiro contato eu usaria só testosterona e no máximo com oxandrolona, como nunca usou nada vai dar uma bela revolucionada no shape, mantendo uma dieta bem estruturada e o treino forte.

 

Se for só pra definição, vai te ajudar porque com a dieta e treino bem feito ainda vai conseguir tirar proveito ganhando um pouco de massa muscular.

 

 

Boa tarde , fiz exames de sangue , minhas taxas tao boas , fiz o da testosterona total e livre tbm .

Total 486 ng ,/, DL

Testo livre 11,258 ng /DL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão 

500mg de testo por 12 semanas, divididos em 2 aplicações na semana

Tenha anastrozol e tamox comprados para necessidade, provavelmente anastro 0,5mg ds2dn

 

Se quiser pode associar nos últimos 45 dias um Clembuterol para dar um gás extra na lipólise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Irmão 

500mg de testo por 12 semanas, divididos em 2 aplicações na semana

Tenha anastrozol e tamox comprados para necessidade, provavelmente anastro 0,5mg ds2dn

 

Se quiser pode associar nos últimos 45 dias um Clembuterol para dar um gás extra na lipólise 

Obrigado irmão pela dica , vou adquirir toda a ajuda possível para fazer da melhor forma 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...