Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem mesma altura e quase mesma estrutura que a minha, vou acompanhar o pessoal responder, fiquei curioso.

Editado por CanuttoFit
Postado

Já tentei mano , mas perco  pouco de volume , quando seco natural , eu estava mais forte , mais me recuperei a 1 mês de covid.. Não tive nenhum sintoma , só a perca de peso , pois tive que ficar de quarentena , e não sentia tanta fome em casa .

Postado (editado)
2 minutos atrás, Emanuel95 disse:

Já tentei mano , mas perco  pouco de volume , quando seco natural

Normal, né

Enfim, tu é quem sabe. Com essa estrutura boa eu continuaria acreditando na capacidade natural do corpo humano (a galera subestima demais isso).

Editado por Alex Ruiz
Postado
Agora, Alex Ruiz disse:

Normal, né

Enfim, tu é quem sabe. Com essa estrutura boa eu continuaria acreditando na capacidade natural do corpo humano (a galera subestima demais isso).

Até decidi acompanhar o post pq, eu literalmente tenho a mesma altura e estrutura dele, só meu bf que esta um pouco menor e meu bíceps e maior e as pernas deles estão melhores que as minhas em certo ponto, eu ainda acredito que de pra ficar natural por mais um tempo, só quero ciclar daqui 2/3 para competir e até vou estar com 9 anos de treino. Na minha cabeça se da pra aproveitar a fase natural, parece que tem mais graça, sei lá. eu to curtindo

Postado (editado)

Boa mano , e isso ai , mas não sei a sua idade , talvez para VC esse seja o caminho , mais eu tenho 26 , não sei se teria tantos ganhos assim  em continuar natural , mas se tiver que segurar mais um pouco eu seguro .

Editado por Emanuel95

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...