Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Esse coach é dos "bons" mesmo em, o cara socou sarms pré treino no melhor estilo foda-se.

Antes de eu dar minha opinião queria a resposta da seguinte pergunta: onde você encontrou esse coach e porque escolheu ele?

Acho que é o fabrizyzz ou o tadalafellas

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Esse coach é dos "bons" mesmo em, o cara socou sarms pré treino no melhor estilo foda-se.

Antes de eu dar minha opinião queria a resposta da seguinte pergunta: onde você encontrou esse coach e porque escolheu ele?

Parece aqueles coachs das academias na década passada e retrasada, que passavam as paradinha pros mosquito e diziam que era suplementos pra vender ai nego tomava e ficava cheio de colateral KKKKKKKK

Postado (editado)
12 minutos atrás, Bruuninho disse:

8 minutos atrás, BADANCE disse:

Acho que é o fabrizyzz ou o tadalafellas

6 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Parece aqueles coachs das academias na década passada e retrasada, que passavam as paradinha pros mosquito e diziam que era suplementos pra vender ai nego tomava e ficava cheio de colateral KKKKKKKK

Até agora não senti nada de colateral... Vocês acham q depois que parar de tomar vai ter mto problema?

E quanto a resultados, vai ajudar ou é jogar dinheiro fora?

Editado por MattheusR
Postado
13 minutos atrás, CanuttoFit disse:

É foda, não sei se fico mais indignado com um pseudo coach ou com o desinformado que paga e não se dá o trabalho nem de pesquisar o protocolo que foi passado.

O moleque tá ciclando sem saber, só o ligandrol já tem força suficiente pra inibir o eixo dele que estava no auge.

Postado
39 minutos atrás, Bruuninho disse:

É foda, não sei se fico mais indignado com um pseudo coach ou com o desinformado que paga e não se dá o trabalho nem de pesquisar o protocolo que foi passado.

O moleque tá ciclando sem saber, só o ligandrol já tem força suficiente pra inibir o eixo dele que estava no auge.

Eu pesquisei um pouco sim pô, mas o que via era que não teria tanto colateral como anabol, que era mais fraco, que era mais seguro... Acabando o ligandrol já vou atrás de fazer os exames pra ver se está tudo normal... 

Postado (editado)
17 minutos atrás, MattheusR disse:

Eu pesquisei um pouco sim pô, mas o que via era que não teria tanto colateral como anabol, que era mais fraco, que era mais seguro... Acabando o ligandrol já vou atrás de fazer os exames pra ver se está tudo normal... 

Não quis responder onde encontrou e porque decidiu escolher esse coach mas vamos lá.

Pesquisa ai sobre o ligandrol, procure relatos dele que você vai entender se inibe ou não o eixo. O ligandrol é tão forte quantos os anabolizantes, tem muitos colaterais, inibe o eixo e não tem um resultado bom então porque usar isso?

Cada dia que passa as pessoas estão usando menos sarms, estudos estão mostrando que eles dão até mais colaterais que os EAs e dão uns colaterais que nem médicos sabem explicar e, se existem pouquíssimo estudos a curto prazo, já imaginou a longo prazo? a situação é ainda mais obscura.

Mude a fonte de pesquisas, procure por estudos e não por youtubers ou influenciadores patrocinados. Lembre-se de pesquisar sobre cada sarm em específico e não no geral, eles levam a mesma titulação mas agem de forma diferente e em potências diferentes.

Está seguindo a quanto tempo? como estão os resultados?

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Não quis responder onde encontrou e porque decidiu escolher esse coach mas vamos lá.

Pesquisa ai sobre o ligandrol, procure relatos dele que você vai entender se inibe ou não o eixo. O ligandrol é tão forte quantos os anabolizantes, tem muitos colaterais, inibe o eixo e não tem um resultado bom então porque usar isso?

Cada dia que passa as pessoas estão usando menos sarms, estudos estão mostrando que eles dão até mais colaterais que os EAs e dão uns colaterais que nem médicos sabem explicar, se existem pouquíssimo estudos a curto prazo, já imaginou a longo prazo? a situação é ainda mais obscura.

Mude a fonte de pesquisas, procure por estudos e não por youtubers ou influenciadores patrocinados.

Está seguindo a quanto tempo? como estão os resultados?

Então, eu tinha começado, e na segunda semana fecharam as academias e eu parei de tomar e de treinar... Agora que voltou, voltei com ele na segunda feira, e continuo até acabar, que deve ter ainda até 15 comprimidos, q dariam, 3 semanas de treino mais ou menos (5-6x semana).

No entanto o que tinha percebido foi um ganho de força e melhora na recuperação muscular... Resultado estético estava vendo junto com a dieta um pouco de melhora, até porque nunca tinha feito uma dieta e sempre exagerava em doces nos fds...

Ele é o dono da academia, galera fala mto bem dele lá...

Postado
3 minutos atrás, MattheusR disse:

Então, eu tinha começado, e na segunda semana fecharam as academias e eu parei de tomar e de treinar... Agora que voltou, voltei com ele na segunda feira, e continuo até acabar, que deve ter ainda até 15 comprimidos, q dariam, 3 semanas de treino mais ou menos (5-6x semana).

No entanto o que tinha percebido foi um ganho de força e melhora na recuperação muscular... Resultado estético estava vendo junto com a dieta um pouco de melhora, até porque nunca tinha feito uma dieta e sempre exagerava em doces nos fds...

Ele é o dono da academia, galera fala mto bem dele lá...

E valeu a pena seguir o dono da academia? Tu tem ideia de que gastou uma fortuna pra não ter quase nenhum resultado e perder todos os ganhos tanto estéticos quanto de força depois de 3 dias que cessar o uso desse dinheiro todo encapsulado?

Porra brother, peço desculpas mas estamos em 2021 caralho, tá na hora de usar o cérebro.

Postado
2 horas atrás, MattheusR disse:

- Jejum: 1 capsula de Long Jack + Turkesterona + Mucuna + Magnesio + Saw Palmetto + Zinco + D3 + K2 MK7 + A

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, que coach lixo. Deus me dibre.

Duvido que o coach venha aqui repetir tudo que te passou. Dar 1 tapa com as costas da mão...

Postado
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

E valeu a pena seguir o dono da academia? Tu tem ideia de que gastou uma fortuna pra não ter quase nenhum resultado e perder todos os ganhos tanto estéticos quanto de força depois de 3 dias que cessar o uso desse dinheiro todo encapsulado?

Porra brother, peço desculpas mas estamos em 2021 caralho, tá na hora de usar o cérebro.

depois de tudo que li aqui não fiquei preocupado nem com a grana, e sim o pós de tudo isso... kkkkkk

alguma dica pra começar desde já???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...