Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, acompanho aqui há muito tempo e tô sempre lendo os relatos da galera afim de ganhar mais conhecimento.

Tô fazendo minha primeira dieta com um coach e queria saber o que vocês acham dela só pra ter uma noção mesmo...

Minha dieta é resumidamente assim:

- Jejum: 1 capsula de Long Jack + Turkesterona + Mucuna + Magnesio + Saw Palmetto + Zinco + D3 + K2 MK7 + A

- 6:00: Panqueca de frango + Frutas + iogurte zero

- 9:00: Shake de hipercalórico

- 12:00: Pernil ou Lombo suino + Mandioca

- 15:00: Mingau de aveia (Normalmente bato tudo e tomo, tem muita diferença? Pq aqui no trampo é dificil eu conseguir fazer o mingau mesmo)

- 17:00: 1 Capsula de Laxosterona + Ligandrol + Mk 677 (1 hora antes do treino)

- 19:00: file de frango + arroz + suco laranja

- 22:00: gelatina zero + abacaxi

Tenho 21 anos, 1,70 de altura, e quando comecei estava com (se não me engano, mas quase certeza) 9% de BF medido pelas 7 dobras...

Pelo que calculei no Myfitnesspal, a dieta estava dando em torno de 2.800 calorias...

Queria saber mais sobre as cápsulas, o que vocês acham???

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, CanuttoFit disse:

Bota os macros ai, se possível. Pra que tanto manipulado meu bruxo 😨

Então, foi o que ele passou e eu tô seguindo... É muita coisa? kkkkk e esse cápsula antes do treino, o que acha dela?

Postado
21 minutos atrás, MattheusR disse:

Então, foi o que ele passou e eu tô seguindo... É muita coisa? kkkkk e esse cápsula antes do treino, o que acha dela?

Eu acho que é muito dinheiro jogado fora isso sim, TA BALUCO, em 6 anos de treino o máximo que usei foi whey, creatina e termogênico as vezes ainda. Tem quanto tempo de treino?

Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Muita porcaria e pouca comida de verdade.

Cara, pensando bem esse maluco deve ter torrado mais de 1k só de manipulado, ainda tá usando sarms sem nem saber o que é... depois aparece sem libido e testo zerada, todo fudido, pqp

Postado
1 minuto atrás, BADANCE disse:

Cara, pensando bem esse maluco deve ter torrado mais de 1k só de manipulado, ainda tá usando sarms sem nem saber o que é... depois aparece sem libido e testo zerada, todo fudido, pqp

Fodido com só 19 anos..

Postado
5 minutos atrás, BADANCE disse:

Tem sarms envolvido aí, tem quanto tempo de treino? Quantos kg? Que coach é esse? kkkkkkk

Então, pelo que li sarms não causaria mtos problemas no futuro... Tenho 73kg

10 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Eu acho que é muito dinheiro jogado fora isso sim, TA BALUCO, em 6 anos de treino o máximo que usei foi whey, creatina e termogênico as vezes ainda. Tem quanto tempo de treino?

Eu treino desde os 15 anos, como sempre joguei futebol, não podia hipertrofiar muito... Ai sempre fiquei com o corpo mais "atlético"...

3 minutos atrás, BADANCE disse:

Não chegou a ser 1k não, agora não me recordo... Creio que uns 600 reais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...