PiiN23 Postado Abril 23, 2021 às 16:41 Postado Abril 23, 2021 às 16:41 (editado) 25 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse: nao entendi dura da espinha , enantato não? qual fundamento disso Pela liberação quase todo dia da testo (pelas flutuações) a incidência de ter mais pode ocorrer, os dois dão, vc conhece e acho que entendeu o que quis dizer... mais blz...... Eu não disse que uma da e outra nao (mais interpretaçãode texto por favor), mais se a pessoa for sensível a chance de ter mais com a dura pode ser maior do que com enantato, tera espinhas de qualquer jeito, mais podendo amenizar melhor... Pelo 14 parágrafo https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/06/durateston/ Editado Abril 23, 2021 às 16:51 por PiiN23
garrido_farmaceutico Postado Abril 23, 2021 às 16:50 Postado Abril 23, 2021 às 16:50 8 minutos atrás, PiiN23 disse: Pela liberação quase todo dia da testo (pelas flutuações) a incidência de ter mais pode ocorrer, os dois dão, vc conhece e acho que entendeu o que quis dizer... mais blz...... Nao disse que um da e outro nao (mais interpretaçãode texto por favor), mais se a pessoa for sensível a chance de ter mais com a dura pode ser maior do que com enantato, tera espinhas de qualquer jeito, mais podendo amenizar melhor... Pelo 14 parágrafo https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/06/durateston/ Mais vc ja devia saber disso nao??? texto bonitinho , mas nao e assim que acontece na pratica, existem muitas variaveis que influenciam tmz reagiu a isso 1
PiiN23 Postado Abril 23, 2021 às 17:04 Postado Abril 23, 2021 às 17:04 (editado) 21 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse: texto bonitinho , mas nao e assim que acontece na pratica, existem muitas variaveis que influenciam Resposta bonitinha tbm... Cmg foi assim, a dura deu mais espinhas e enantato mais tranquilo, que bom que achou bonitinho o texto.... Com anabol sempre irão existir variáveis que influenciam, na vida isso se aplica tbm.... Mesmo assim nao seria algo para descarte E mais.uma vez vc prefere fazer isso em.vez de dar a opinião baseada em fatos e dados que conhece.... otimo fera... pessoa maravilhosa Fica na paz Editado Abril 23, 2021 às 17:12 por PiiN23 garrido_farmaceutico reagiu a isso 1
Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 14:15 Postado Abril 24, 2021 às 14:15 Acompanhando amigo, não deixe de atualizar! OBS: se possível tire as fotos sempre na mesma pose.
Dibiel Postado Abril 25, 2021 às 00:59 Autor Postado Abril 25, 2021 às 00:59 (editado) Beleza rapaziada, primeiramente quero agradecer a todos que estao acompanhando, sempre com as dicas aí e sanando qualquer eventual dúvida. Comecei hoje a mandar a Durateston de farmácia 250mg. Vou continuar com a Oxan 60mg/dia e pretendo mandar 1 durinha por semana pra ver como meu corpo vai reagir. Pretendo esticar com a durateston por 6 a 8 semanas, seria o mais viável? A princípio pensei em 1 por semana apenas pra manter a testo alta, já que a Oxan me deixou com a libido baixa. E por ser o primeiro ciclo quero ver como vão ser as respostas dos receptores andrógenos até mesmo pelo fato dos colaterais. E por último mas não menos importante o ganho de massa muscular. Tbm ajustei a dieta, acrescentando mais ovos, frango e raízes. Editado Abril 25, 2021 às 01:01 por Dibiel
Dibiel Postado Maio 3, 2021 às 10:15 Autor Postado Maio 3, 2021 às 10:15 Fala rapaziada, passando aqui pra atualizar o post. Comecei com a dura de farmácia ontem foi a segunda aplicação, tô mandando 1 por semana pra ver como vão ser os resultados, mas pensa numa dor que essa parada é...
tmz Postado Maio 3, 2021 às 14:48 Postado Maio 3, 2021 às 14:48 Dura de farmácia é uma delícia, provavelmente você deu azar com a pessoa que aplicou.
Vitor_TW Postado Maio 3, 2021 às 16:31 Postado Maio 3, 2021 às 16:31 1 hora atrás, tmz disse: Dura de farmácia é uma delícia, provavelmente você deu azar com a pessoa que aplicou. Músculo virgem, logo n sente mais nada. tmz e Dibiel reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora