Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

25 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

nao entendi dura da espinha , enantato não? qual fundamento disso

Pela liberação quase todo dia da testo (pelas flutuações) a incidência de ter mais pode ocorrer, os dois dão, vc conhece e acho que entendeu o que quis dizer... mais blz......

 

Eu não disse que uma da e outra nao (mais interpretaçãode texto por favor), mais se a pessoa for sensível a chance de ter mais com a dura pode ser maior do que com enantato,  tera espinhas de qualquer jeito, mais podendo amenizar melhor...

 

Pelo 14 parágrafo 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/06/durateston/

 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, PiiN23 disse:

Pela liberação quase todo dia da testo (pelas flutuações) a incidência de ter mais pode ocorrer, os dois dão, vc conhece e acho que entendeu o que quis dizer... mais blz......

 

Nao disse que um da e outro nao (mais interpretaçãode texto por favor), mais se a pessoa for sensível a chance de ter mais com a dura pode ser maior do que com enantato,  tera espinhas de qualquer jeito, mais podendo amenizar melhor...

 

Pelo 14 parágrafo 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/06/durateston/

 

Mais vc ja devia saber disso nao???

texto bonitinho , mas nao e assim que acontece na pratica, existem muitas variaveis que influenciam 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

texto bonitinho , mas nao e assim que acontece na pratica, existem muitas variaveis que influenciam 

 

Resposta bonitinha tbm...

 

Cmg foi assim, a dura deu mais espinhas e enantato mais tranquilo, que bom que achou bonitinho o texto....

 

Com anabol sempre irão existir variáveis que influenciam, na vida isso se aplica tbm....

Mesmo assim nao seria algo para descarte

E mais.uma vez vc prefere fazer isso em.vez de dar a opinião baseada em fatos e dados que conhece.... 

otimo fera...  pessoa maravilhosa 

 

Fica na paz 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza rapaziada, primeiramente quero agradecer a todos que estao acompanhando, sempre com as dicas aí e sanando qualquer eventual dúvida.

Comecei hoje a mandar a Durateston de farmácia 250mg. Vou continuar com a Oxan 60mg/dia e pretendo mandar 1 durinha por semana pra ver como meu corpo vai reagir. Pretendo esticar com a durateston por 6 a 8 semanas, seria o mais viável? A princípio pensei em 1 por semana apenas pra manter a testo alta, já que a Oxan me deixou com a libido baixa. E por ser o primeiro ciclo quero ver como vão ser as respostas dos receptores andrógenos até mesmo pelo fato dos colaterais. E por último mas não menos importante o ganho de massa muscular.

Tbm ajustei a dieta, acrescentando mais ovos, frango e raízes.

Editado por Dibiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...