Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Sem pesar dificil saber o carbo manow, colher fica rasa a informação, nem.toda colher de servir será exatamente igual quando coloca, comeca a pesar o carbo e pesquisa mais sobre dieta, aqui no forum tem muita coisa boa para vc montar melhor, ou contrsta alguem que fica mais fácil... 

E com certeza tem pouca proteina, eu tenho 1,70 com 72kg e 37 de bicepes, to comendo 600g de frango por dia, isso sem contar os ovos e dose de whey, frutas... ta faltando proteina pra vc... falta ovo e mais frango e carbo para te dizer melhor seria bom vc pesar as gr tbm.....

 

Se vc for sensível a espinhas, em vez da dura pensa no enantato.. uma testo iria bem para começar l, na vdd testo eh bom sempre acompanhar todo ciclo

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Dibiel disse:

Alguém pode me ajudar com um site pra poder subir as fotos aqui?

Segue https://imgur.com/

 

não precisa criar contar, só ir em New post e selecionar as fotos, depois copiar link e colocar aqui...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, tmz disse:

 

Primeira vez que eu vejo uma resposta sua sem sátira. 

Hahaha

 

No começo eu ajudava, depois ficou tudo redundante, sempre as mesmas questões.

a preguiça dos usuários do fórum ou até a má vontade de deles me fez assim.... 

 

kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2021 em 09:39, PiiN23 disse:

Sem pesar dificil saber o carbo manow, colher fica rasa a informação, nem.toda colher de servir será exatamente igual quando coloca, comeca a pesar o carbo e pesquisa mais sobre dieta, aqui no forum tem muita coisa boa para vc montar melhor, ou contrsta alguem que fica mais fácil... 

E com certeza tem pouca proteina, eu tenho 1,70 com 72kg e 37 de bicepes, to comendo 600g de frango por dia, isso sem contar os ovos e dose de whey, frutas... ta faltando proteina pra vc... falta ovo e mais frango e carbo para te dizer melhor seria bom vc pesar as gr tbm.....

 

Se vc for sensível a espinhas, em vez da dura pensa no enantato.. uma testo iria bem para começar l, na vdd testo eh bom sempre acompanhar todo ciclo

nao entendi dura da espinha , enantato não? qual fundamento disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...