Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
25 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

nao entendi dura da espinha , enantato não? qual fundamento disso

Pela liberação quase todo dia da testo (pelas flutuações) a incidência de ter mais pode ocorrer, os dois dão, vc conhece e acho que entendeu o que quis dizer... mais blz......

Eu não disse que uma da e outra nao (mais interpretaçãode texto por favor), mais se a pessoa for sensível a chance de ter mais com a dura pode ser maior do que com enantato,  tera espinhas de qualquer jeito, mais podendo amenizar melhor...

Pelo 14 parágrafo 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/06/durateston/

Editado por PiiN23

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, PiiN23 disse:

Pela liberação quase todo dia da testo (pelas flutuações) a incidência de ter mais pode ocorrer, os dois dão, vc conhece e acho que entendeu o que quis dizer... mais blz......

Nao disse que um da e outro nao (mais interpretaçãode texto por favor), mais se a pessoa for sensível a chance de ter mais com a dura pode ser maior do que com enantato,  tera espinhas de qualquer jeito, mais podendo amenizar melhor...

Pelo 14 parágrafo 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/06/durateston/

Mais vc ja devia saber disso nao???

texto bonitinho , mas nao e assim que acontece na pratica, existem muitas variaveis que influenciam 

Postado (editado)
21 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

texto bonitinho , mas nao e assim que acontece na pratica, existem muitas variaveis que influenciam 

Resposta bonitinha tbm...

Cmg foi assim, a dura deu mais espinhas e enantato mais tranquilo, que bom que achou bonitinho o texto....

Com anabol sempre irão existir variáveis que influenciam, na vida isso se aplica tbm....

Mesmo assim nao seria algo para descarte

E mais.uma vez vc prefere fazer isso em.vez de dar a opinião baseada em fatos e dados que conhece.... 

otimo fera...  pessoa maravilhosa 

Fica na paz 

Editado por PiiN23
Postado (editado)

Beleza rapaziada, primeiramente quero agradecer a todos que estao acompanhando, sempre com as dicas aí e sanando qualquer eventual dúvida.

Comecei hoje a mandar a Durateston de farmácia 250mg. Vou continuar com a Oxan 60mg/dia e pretendo mandar 1 durinha por semana pra ver como meu corpo vai reagir. Pretendo esticar com a durateston por 6 a 8 semanas, seria o mais viável? A princípio pensei em 1 por semana apenas pra manter a testo alta, já que a Oxan me deixou com a libido baixa. E por ser o primeiro ciclo quero ver como vão ser as respostas dos receptores andrógenos até mesmo pelo fato dos colaterais. E por último mas não menos importante o ganho de massa muscular.

Tbm ajustei a dieta, acrescentando mais ovos, frango e raízes.

Editado por Dibiel
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala rapaziada, passando aqui pra atualizar o post. Comecei com a dura de farmácia ontem foi a segunda aplicação, tô mandando 1 por semana pra ver como vão ser os resultados, mas pensa numa dor que essa parada é... 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...