Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera do blog, beleza pura? Venho aqui pedir ajuda aos mais experientes sobre primeiro ciclo com EA.

Pesquisei muito sobre esteroides anabolizantes, e funcionamento do corpo humano pelo menos ao ponto de achar que conseguiria montar meu próprio protocolo.

Vamos aos relatório sobre mim.

 

 

Idade : 25

Altura : 1.81

Peso : 86kg

BF : 14%

Bíceps : 36

Voltei ao treino de musculação a 6 meses, fiquei parado por alguns anos, mas voltei focado, levando a sério mesmo.

 

Fui na nutricionista e passei todo relatório pra ela.

 

Dieta:

 

 

6:30 Whey optmun (1 Scoop [30g proteína]) + creatina creapure 5g com água + 1 fruta

9:00 2 fatias de pão 100% integral + 90g queijo fresco 

12:00 2 colheres de servir arroz branco + 1 concha feijão média + meio prato de salada + 3 colheres legumes coloridos + 3 colheres verdura + 150g filé de frango

14:00 2 frutas

17:00 2 fatias de pão 100% integral + 90g frango + 200ml suco natural sem açúcar

20:30 2 colheres de servir arroz branco + 1 concha feijão média + meio prato de salada + 3 colheres legumes coloridos + 3 colheres verdura + 150g filé de frango

 

Ceia 1 fruta

 

Ao protocolo, comecei com 20mg/dia Oxandrolona Oxan

3º dia passei pra 30mg/dia

7° dia com 60mg/dia pretendo fechar 6 a 8 semanas com 60mg, estou na segunda semana, até agora sem colateral aparente. Lembrando que treino focado, levando a sério, respeitando o tempo de descanso de cada exercício .

 

Agora que vem a dúvida, estou querendo dar uma apimentada no protocolo e mandar uma durinha de farmácia 250mg por semana. Estou aberto para todas as críticas e sugestões construtivas.

 

Por último mas não menos importante a TPC. Caso continue só na Oxandrolona pretendo usar 10mg tamoxifeno a partir da última dose por aproximadamente 15 dias. E caso venha acompanhando o protocolo uma Durateston talvez aumentar pra 20mg por dia. 

 

Fico no aguardo de respostas e obrigado a todos que puderem estar somando.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho legal a Dura junto até para manter sua Testo alta por outros motivos além do ganho de massa muscular, bem válido

 

Sobre TPC se ficar só na Oxandrolona não espera 15 dias pra começar, começa no dia seguinte já... agora com a dura junto aí sim você esperaria uns 20 ou 25 dias pra iniciar, melhor mesmo é ver na base dos exames....

 

Seria legal também ter feito exames antes de começar a usar a parada! pra ter uma base do seu normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...