Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Estou pra comprar uns produtos para suplementar mas estou com duvidas, eu ja utilizo whey, creatina, multivitaminico e hipercalorico...

No momento estou usando da MAX e nao estou curtindo muito (o pior e a creatina) e vou mudar pra Growth.

Meu foco e ganhar massa e claro, mas sem focar em nao ganhar barriga, se eu ganhar nao tem problema pois vou cair pra dentro do bulking com consumo de 4000 calorias (sou ectomorfo)

No momento eu uso o Whey com a creatina depois da academia e o hipercalorico apenas metade da dosagem a tarde como uma alimentação.

Gostaria de saber, como tenho pouca grana, vale a pena manter esses suplementos e tomar o hipercalorico so metade da dose so em um momento no dia ou vale excluir o whey e comprar dois pacotes de hipercalorico e tomar a dose certa fracionada durante o dia, inclusive pos treino?

Muito obrigado familia!!

Publicidade

Postado

No seu caso eu tiraria o hipercalorico e comprava talvez um malto ( 15 conto na growth)

E faria um hiper caseiro

Meu amigo

3 bananas

200ml leite

60g aveia

2 colher pasta de amendoin

Malto(Se precisar de mais carbo/kcal)

Melhor que todos hipercalorico ai que vc compra no mercado, e sai mais em conta na minha opinião, pq 1kg de hiper vai embora em 10 dias

.

Entao eu continuaria com creatina e whey, e faria um hiper caseiro.

Abraços

Postado

Fala irmão, essencial mesmo só a creatina.

Quanto a marca, a max é uma marca excelente, assim como a growth e outras marcas mais caras.

A questão de curtir e ter resultados depende da dieta e treino. Suplementos são complementos para tua alimentação, fornecendo de maneira rápida determinados  nutrientes que faltam na tua alimentação.

Quanto a dosagem e o que usar, impossível saber sem conhecer todo teu contexto, teu físico, como é teu treino, dieta e rotina. E aí se é realmente necessário encaixar alguma proteína em pó(whey) ou hipercalórico.

Postado (editado)
1 minuto atrás, Furzy disse:

No seu caso eu tiraria o hipercalorico e comprava talvez um malto ( 15 conto na growth)

E faria um hiper caseiro

Meu amigo

3 bananas

200ml leite

60g aveia

2 colher pasta de amendoin

Malto(Se precisar de mais carbo/kcal)

Melhor que todos hipercalorico ai que vc compra no mercado, na minha opinião, pq 1kg de hiper vai embora em 10 dias

.

Entao eu continuaria com creatina e whey, e faria um hiper caseiro.

Abraços

Claro que minha opiniao, mas essencial mesmo so a creatina 

Editado por Furzy
Postado

Achei tudo errado nisso daí.

Você não parece ser um cara grande pra fazer um bulking de 4000kcals, tem pouca grana e usa muito suplemento sendo que se tirar o whey e comprar de frango vai render muito mais, você não precisa do multivitaminico,  vai se entupir de hipercalórico industrializado pra bater 4000kcals sendo que não deveria consumir nem 3000 (chutando bem alto).

Focar em bulking sujo num superávit maluco com o único intuito de ganhar peso não é uma estratégia inteligente, muito pelo contrário. Repense nessa sua estratégia ai porque no final você vai se arrepender, não faz sentido nenhum o que você vai fazer a não ser que tenha algum problema de saúde tipo anorexia, ai sim faz sentido ganhar esse peso (tu vai ganhar praticamente só barriga e culote).

Não entendi porque não curtiu a Max, a marca é ótima e do mesmo nível das outras nacionais então se não curtiu por sabor tá ok mas se foi porque não teve resultados então é melhor não comprar de nenhuma porque vai ser dinheiro jogado fora, melhor focar na comida.

Toma só a creatina (o único realmente necessário) e óleo de peixe, se não conseguir comer o suficiente compre um whey e faça seu próprio hipercalórico com metade dele e use a outra metade pra fazer oq quiser.

Postado

Galera, resolvi então montar a minha dieta e poupar dinheiro do hipercalorico e coloquei albumina, malto e o whey...

O que vocês acham dessa dieta?

Obs. Vou começar a fazer essa dieta mes que vem, so nao sei se eu contei meus macros certos, quero engordar o mais rapido possivel o corpo em um todo entao nao sei se faço uma dieta de 3500 ou aumento essa dieta e faço de 4000, se alguem puder me ajudar...

Pré Treino 05:00                 Pós Treino 07:00                
Lanche da Manha 10:00
              OFF G % Kcal g/kg  
    Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat       Protein (A) 259,7 30 1039 4,0  
4 Fatias Pão de Forma 8   48 4       30g Whey Protein 23   4 1,6       200g Banana     50         Protein (V) 0 - 0 ---  
2 Ovos 12   1 10       30g Leite em pó 10   15 10       30g Aveia 4   19 1       Carbs 475 54 1900 7,3  
3g Creatina               3g Creatina               20g Mel     18         Fat 62,2 16 560 1,0  
                                                          Total 3499 kcals  

Excedente
-501 kcals  

Protein e Carb / Kg

kcals (g) 20 0 49 14       kcals (g) 33 0 19 11,6       kcals (g) 4 0 87 1       Protein(A) 2,00 g/kg 130 130  
402 (kcal) 80 0 196 126       312,4 (kcal) 132 0 76 104,4       373 (kcal) 16 0 348 9       Carbs 6,00 g/kg 390 85  

Almoço 13:00                
Lanche da Tarde 16:00
                Jantar 20:00                          
    Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat                  
250g Frango/Carne/Peixe 75     15       100g Banana Prata     25         250g Frango/Carne/Peixe 75     15                  
300g Arroz/Macarrao 6   84         300ml Leite Semi Desnatado 6   9 2       300g Arroz/Macarrao 6   84                    
100g Feijão Preto 4   14         30g Aveia 4   19 1       100g Feijão Preto 4   14                    
  Suco               30g Neston 3,9   21 0,7         Suco                          
                  30g Farinha Lactea 3,8   22 1,9                                    

kcals (g) 85 0 98 15       kcals (g) 17,7 0 96 5,6       kcals (g) 85 0 98 15                  
867 (kcal) 340 0 392 135       505,2 (kcal) 70,8 0 384 50,4       867 (kcal) 340 0 392 135                  

Intra Treino                 Ceia                          
                      Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat           Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat                  
                  30g Malto Dextrina     28         20g Albumina 15                        

kcals (g) 0 0 0 0       kcals (g) 0 0 28 0       kcals (g) 15 0 0 0                  
0 (kcal) 0 0 0 0       112 (kcal) 0 0 112 0       60 (kcal) 60 0 0 0                  
Postado
52 minutos atrás, Bruuninho disse:

Achei tudo errado nisso daí.

Você não parece ser um cara grande pra fazer um bulking de 4000kcals, tem pouca grana e usa muito suplemento sendo que se tirar o whey e comprar de frango vai render muito mais, você não precisa do multivitaminico,  vai se entupir de hipercalórico industrializado pra bater 4000kcals sendo que não deveria consumir nem 3000 (chutando bem alto).

Focar em bulking sujo num superávit maluco com o único intuito de ganhar peso não é uma estratégia inteligente, muito pelo contrário. Repense nessa sua estratégia ai porque no final você vai se arrepender, não faz sentido nenhum o que você vai fazer a não ser que tenha algum problema de saúde tipo anorexia, ai sim faz sentido ganhar esse peso (tu vai ganhar praticamente só barriga e culote).

Não entendi porque não curtiu a Max, a marca é ótima e do mesmo nível das outras nacionais então se não curtiu por sabor tá ok mas se foi porque não teve resultados então é melhor não comprar de nenhuma porque vai ser dinheiro jogado fora, melhor focar na comida.

Toma só a creatina (o único realmente necessário) e óleo de peixe, se não conseguir comer o suficiente compre um whey e faça seu próprio hipercalórico com metade dele e use a outra metade pra fazer oq quiser.

Fala ai meu amigo, obrigado pela ajuda..

Estou fazendo acompanhamento clinico com nutrologo e nutricionista antes sempre passo meu cardapio para eles e eles veem e modificam e fazem adaptações...

Eu era muito magro, tinha 167 e 57 kg nunca tinha aumentado, fiz por mim mesmo uma dieta e em 2 meses consegui 10kg so usando creatina, meia dose de Hipercalorico e uma dose de whey e comendo bem e claro... Eu tenho metabolismo acelerado (no caso fiz exames e foi apontado isso) entao se eu nao faço um superavit bom eu nao enrgodo nada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...