Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, estou me preparando pra fazer um ciclo para ganhos secos de 8-10 semanas e pretendo usar Propionato de testo x Stano x Oxandrolona. 

Tenho 27 anos, 1,90 de altura, 103KG e meu bf no olhômetro está na faixa dos 16%. 2 anos de treino e até agora só fiz uso de sibutramina quando precisei de uma reeducação alimentar e abaixei bem meu BF. Já tenho consultas com Endócrino pra me acompanhar e para os exames, nutricionista e vou ter acompanhamento de personal também e preciso tomar cuidado porque já tive problemas de espinha e tomei roacutan.

Mas a minha grande dúvida e maior medo é: qual laboratório é mais confiável pro propionato? Tenho medo de comprar e ser subdosado ou pior, puro óleo

Editado por Daniel Alves93

Publicidade

Postado

Não é mais fácil pedir pro seu endócrino a receita de tudo e comprar na farmácia?

Eu trocaria o proprionato por cipionato optaria por usar só 1 dos orais.

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Não é mais fácil pedir pro seu endócrino a receita de tudo e comprar na farmácia?

Eu trocaria o proprionato por cipionato optaria por usar só 1 dos orais.

O único oral seria a oxand mesmo e que vai ser manipulada. Stano pretendo usar injetável. Quanto ao cipionato, você acha que pro meu objetivo  é melhor que o propionato?

Postado (editado)
6 minutos atrás, Daniel Alves93 disse:

O único oral seria a oxand mesmo e que vai ser manipulada. Stano pretendo usar injetável. Quanto ao cipionato, você acha que pro meu objetivo  é melhor que o propionato?

Testo é testo, não tem testo específica para cada objetivo. No caso eu prefiro cipionato porque você vai se furar menos vezes, se não for teu primeiro ciclo pode ir de proprionato mesmo.

Se não for de farmácia, iria de lander.

Editado por Visitante
Postado
11 minutos atrás, Daniel Alves93 disse:

Fala galera, estou me preparando pra fazer um ciclo para ganhos secos de 8-10 semanas e pretendo usar Propionato de testo x Stano x Oxandrolona. 

Tenho 27 anos, 1,90 de altura, 103KG e meu bf no olhômetro está na faixa dos 16%. 2 anos de treino e até agora só fiz uso de sibutramina quando precisei de uma reeducação alimentar e abaixei bem meu BF. Já tenho consultas com Endócrino pra me acompanhar e para os exames, nutricionista e vou ter acompanhamento de personal também e preciso tomar cuidado porque já tive problemas de espinha e tomei roacutan.

Mas a minha grande dúvida e maior medo é: qual laboratório é mais confiável pro propionato? Tenho medo de comprar e ser subdosado ou pior, puro óleo

Cara, o ideal, ideal, seria pegar de farmácia...deposteron ou durateston. Não gosto de desqualificar sempre o mercado paralelo, mas infelizmente vivemos num país onde as pessoas que vendem mercadorias sem fiscalização, podem adultera-las e ficar com teu dinheiro e tu ainda te fuder.

Bom, fora isso, Landerlan costuma ser confiável...isso SE for landerlan, né...landerlan original é confiável e as vezes dá "sorte" de conseguir fornecedores de confiança, mas esse tipo de divulgação contraria as regras do forum. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...