Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, sou novo por aqui.

O título do tópico é bizarro mas exemplifica bem qual é o meu objetivo. Não pretendo ficar com os músculos bem definidos (eu particularmente não curto), estilo bodybuilder, mas quero perder a barriguinha que eu tenho (não sou gordo, mas tenho uma barriga saliente que me incomoda muito) e ficar com os braços mais fortes, além de ficar com uma bunda maior e coxas mais grossas. Não quero ser magro demais, nem gordo ou musculoso demais, só forte, gostoso...

Eu queria que vocês me ajudassem, sem preconceitos, com dicas de dietas, treinos, por onde eu deveria começar, pois eu nunca pisei em uma academia na minha vida e quero já ter uma ideia antes de conversar com os educadores físicos da academia que pretendo frequentar. 

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, tokinbau disse:

poe cobertura de morango no corpo todo, vai ficar todo gostoso.

Já tentei camarada, não funcionou. Com chocolate eu ainda não tentei...

Postado
1 minuto atrás, somedieyoung_ disse:

treino, dieta e cardio.

o "básico" que deve ser feito por todos que almejam ter um corpo diferenciado da população.

Minha dúvida maior é em relação a dieta.

Postado

"Nunca pisei numa academia"

Primeiro pise em uma, tenha consistência e procure não comer porcaria. Uma dieta nem é necessária, dá pra ter esse físico que você quer tranquilamente sem sacrifício em dieta.

Basta ingerir boas fontes de proteína e carboidrato, acompanhar seu peso semanalmente e se olhar no espelho

Postado
2 minutos atrás, Kaku disse:

"Nunca pisei numa academia"

Primeiro pise em uma, tenha consistência e procure não comer porcaria. Uma dieta nem é necessária, dá pra ter esse físico que você quer tranquilamente sem sacrifício em dieta.

Basta ingerir boas fontes de proteína e carboidrato, acompanhar seu peso semanalmente e se olhar no espelho

No caso, eu primeiro preciso queimar a gordura, não é?

Postado (editado)
1 minuto atrás, LoboPardo disse:

No caso, eu primeiro preciso queimar a gordura, não é?

Depende o estado que está. 

Posta uma foto

Altura

Peso

Editado por Kaku

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...