Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Eu estou querendo começar a definir mais a região abdominal, depois de um período de 6 meses de bulk (existiram algumas interrupções porque estive em isolamento e acabei por não treinar, um pouco por descuido - diria que tenho cerca de 4/5 meses de bulk certos).

Tenho procurado melhor sobre que regime devo adotar para este cut e encontrei dois: o cut tradicional em que existe uma redução de 300-500 calorias em relação às calorias de manutenção, aumentando a atividade aeróbica e mantendo a musculação; a outra alternativa consiste em consumir o número de calorias de manutenção, aumentando o número de calorias gastas através dos mesmos processos do outro método, sendo este mais benéfico para o organismo a longo prazo (segundo o que encontrei).

A minha dúvida consiste então em saber qual deve ser o regime que devo adotar uma vez que quero definir a região abdominal a partir do mês de maio até meio de julho (cerca de 2 meses e meio de cut). 

Deixo em baixo alguns dados do meu progresso:

Peso atual (abril):75kg/altura:1,81/massa gorda (outubro): 13,8%/massa gorda (abril):17,8/nível de gordura visceral:1

**Todos estes dados foram recolhidos num nutricionista, mas agora fechado na minha região e gostava que me ajudassem!!

Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

De novo?

A tradicional, pai.

Na verdade não tem melhor ou pior, você tem que fazer e ver a resposta do seu corpo é ir fazendo as modificações 

Editado por Kaku

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...