Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo já broxou alguma vez, ainda mais se tiver nervoso, fator psicologico conta muito, e se tu entra em nóia pq aconteceu uma vez vai ficar acontecendo toda hora, até tu parar de broxar e perceber que era coisa da tua cabeça e voltar ao normal

Publicidade

Postado

Medicação pode causar dependência psicológica, pois você vai ver o resultado e quando não usar vai achar que vai mal e os sintomas pioram.

A mulher que você ta tem que entender esses momentos 

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal bom dia,

vim atualizar aqui, para tirar mais algumas dúvidas.

fui ao clinico geral, pois a semanas estava com uma tosse seca e dor de garganta... ele acabou me receitando um antibiótico e logo em seguida um remédio de ansiedade muito forte, chamado escitalopram.

cara comecei a tomar por 5 dias esse remédio de ansiedade, fiquei muito ruim mal pra caralho, porém quando o remédio fazia efeito era a melhor coisa que eu ja tomei na minha vida, resolvi parar de tomar este remédio estava me fazendo muito mal e já estava a bastante dias sem dormir, porém regulou bastante minhas funções após a descontinuação da medicação, a libido, ereção, testosterona parece que voltaram ao maior pico possível, chegava na academia aumentando tudo os pesos pra algo que nunca que um iniciante na academia faria e mesmo assim não cansava e nem ficava esgotado, sera que realmente o Clinico estava certo? ele me disse que eu estava com o cortisol alto, e a serotonina baixa, porém ele mentiu dizendo que o remédio era fraquinho.

Postado

Antidepressivos precisam de pelo menos 2 semanas para regular o organismo - e é comum que durante esse tempo você tenha mudanças de humor. Em algumas pessoas o tempo pode chegar em até 8 semanas.

Postado

Vc tem que esquecer o ocorrido. Ficar pensando nisso só vai piorar a situação.

Todo homem já passou por isso.

Para relaxar ,nessas horas, nao tem nada melhor que uma cervejinha ou vinho. Ajuda tanto voce quando a menina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...