Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, Rapaziada !!

tudo bem com vocês?

Bom pessoal, gostaria de fazer um desabafo e pedir uma ajudinha com algo que esta me incomodando um pouco mas já estou quase melhorando mas ainda não estou 100% e pra não fazer cagada gostaria de pedir uma ajuda.

Eu não treino, não pratico atividade física alguma, tive um problema com ereção, fiquei um pouco ansioso com uma moça na qual estávamos nos conhecendo a uns 20 dias, fomos ficar e acabei brochando, fiquei preocupado fui procurar um urologista para conversar pois na semana tive um pico muito grande de tosse, e stress, acabei ficando muito mal com essa situação que ocorreu e minha libido foi lá pro lixo não subia de maneira alguma. o Urologista me receitou o Yomax de 12 em 12 horas, eu senti uma diferença boa na ereção, e esta melhorando aos poucos... Porém e algo que ainda esta vindo a tona e pra não fazer merda pois ja pensei em usar 1 ampola de deposteron, para regularizar isso de vez, mas tenho a consciência que isso pode me prejudicar, se alguém puder me dar mais algumas dicas. Obrigado !!

Editado por bleexdie

Publicidade

Postado

Uma ampola de Deposteron, não vai regularizar absolutamente nada. Se o problema for hormonal você teria que usar para sempre.

Só que como você mesmo disse é sedentário e esse pode ser o problema. 

Postado
5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Só que como você mesmo disse é sedentário e esse pode ser o problema. 

Sem mais.

Postado

Foi a primeira vez?

Certeza que deve ser psicológico pela ansiedade com a mulher.

Quando eu era sedentário e raquítico minha libido e ereção era melhor que hoje.

Postado (editado)

@Kaku Foi mano com esta moça, fiquei ansioso pra caralho... 

ai estou tomando o Yomax, mas mano me fudeo pra caralho.

so estou com medo de se tornar algo frequente, ai vim conversar com vocês sobre isso me ajuda a aliviar, obrigado por neste feriado tirar um tempo para conversar aqui.

Editado por susUUU
Postado
1 minuto atrás, susUUU disse:

@Kaku Foi mano, fiquei ansioso pra caralho... 

ai estou tomando o Yomax, mas mano me fudeo pra caralho.

so estou com medo de se tornar algo frequente, ai vim conversar com vocês sobre isso me ajuda a aliviar, obrigado por neste feriado tirar um tempo para conversar aqui.

Vai se tornar frequente se você ficar pensando nisso. Acredite

Nem yomax eu tomaria se fosse você.

Postado (editado)

vc acharia melhor suspender o uso então? o urologista falou que ia receitar pra da uma turbinadinha.

vou voltar a treinar fazer alguma atividade fisica

Editado por susUUU
Postado
5 minutos atrás, susUUU disse:

vc acharia melhor suspender o uso então? o urologista falou que ia receitar pra da uma turbinadinha.

vou voltar a treinar fazer alguma atividade fisica

Eu acho, mas quem é estudado é o médico.

Não acho necessário usar algo por causa de um caso isolado. Se fosse recorrente, ai sim eu concordaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...