Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Pode voltar e é possível que você tenha que refazer o tratamento com o roacutan. Mas também pode ocorrer de não voltar.

Sim talvez opte pelo sarms (rad140) só, para da uma ajudinha nos ganhos. Vlw mano 💪🏼

Postado
4 minutos atrás, Isisheitor disse:

Eu iniciei no mundo do aes tomando 250 mg cipionato semana e fui para 82 kg de 76kg ai quiz colocar Oxandrolona, o que me deu muito mais espinhas que a testo que usava. Meu braço ficou forrado.

Quanto a dose de oxandrolona acredito ser pouco... Se for 20mg ao dia.

Quanto tempo de ciclo mano é quantas mg de oxa tu utilizou ? 

Postado
Agora, Daniel Ripchipz disse:

Quanto tempo de ciclo mano é quantas mg de oxa tu utilizou ? 

Pra chegar no 82 kg só com a testo demorei umas 8/10 semanas e quando joguei a ox cheguei nos 84 mas logo quando parei com a ox voltei para os 82.

Fiz 60mg ox durante 33 dias, a ox que comprei foi manipulada com 100 comp de 20mg. Eu não gostei muito do resultado mas talvez seja que meu bf é um pouco alto, em torno de 18% ai o resultado da ox não aparece tanto.

Postado
2 minutos atrás, Isisheitor disse:

Pra chegar no 82 kg só com a testo demorei umas 8/10 semanas e quando joguei a ox cheguei nos 84 mas logo quando parei com a ox voltei para os 82.

Fiz 60mg ox durante 33 dias, a ox que comprei foi manipulada com 100 comp de 20mg. Eu não gostei muito do resultado mas talvez seja que meu bf é um pouco alto, em torno de 18% ai o resultado da ox não aparece tanto.

Só essqueci de falar que faço dieta hipercalórica, o que ajudou muito no ganho do peso.

Postado
13 minutos atrás, Daniel Ripchipz disse:

Sim talvez opte pelo sarms (rad140) só, para da uma ajudinha nos ganhos. Vlw mano 💪🏼

Esquece isso brother, cai nessa cilada de usar Sarm não, se quer usar bomba use BOMBA não vai pra essa modinha sem estudos não porque é pior.

Testo e Oxandrolona você ja sabe o risco, pode dar espinha.

O Sarm você só vai saber quando o problema aparecer, e os relatos variam demais de pessoa pra pessoa.

Eu faria um ciclo de 12 semanas só com testo, se após umas 4 você ver que não deu espinha você adiciona a oxandrolona... acho inviável você começar com os 2 até porque a oxandrolona vai te dar mais espinhas ainda.

Postado

Esquece os sarms, são horríveis.

Já tive o rosto estourado de espinha, tomei roacutan em doses altíssimas e nunca mais voltaram. Antes aparecia uma ou outra por conta da dieta ruim, depois que cortei o açucar e parei de comer lixo nunca mais tive nenhuma. A verdade é que ninguém sabe se você vai ter espinhas ou não durante o ciclo, pode ser que não apareça nenhuma e também pode acontecer de voltarem 5x pior do que já era.

Eu largaria essa oxan de mão e faria um ciclo só de deposteron 300mg/semana durante 12 semanas. Eu não curto droga underground, prefiro 100x fazer os exames antes, durante e depois do ciclo + dar um jeito de pegar a receita e comprar a droga na farmácia.

Postado
2 horas atrás, Isisheitor disse:

Eu iniciei no mundo do aes tomando 250 mg cipionato semana e fui para 82 kg de 76kg ai quiz colocar Oxandrolona, o que me deu muito mais espinhas que a testo que usava. Meu braço ficou forrado.

Quanto a dose de oxandrolona acredito ser pouco... Se for 20mg ao dia.

Oque acha, de fazer a utilização durante ou após o ciclo do de testo enantato 200 mg 8 semanas com tpc etc.. e ultizar durante o ciclo isotretinoina ou é melhor ultlizar depois( afirmando que irei ter espinhas pá por***).

Postado
1 hora atrás, Daniel Ripchipz disse:

Oque acha, de fazer a utilização durante ou após o ciclo do de testo enantato 200 mg 8 semanas com tpc etc.. e ultizar durante o ciclo isotretinoina ou é melhor ultlizar depois( afirmando que irei ter espinhas pá por***).

Acredito que vai te trazer algum ganho devido os 200mg de testo semana te dar testo bem acima do natural, mas o pessoal aqui do forum  e outros locais que costumo estudar defende que o ideal é 2x 200mg na semana de enantato para um melhor resultado e melhores e maiores niveis de testo. Eu fiz de teimoso 1x na semana, pois queria mais libido e disposição, eu estava bem pra baixo e fiz para melhorar estas questoes e de brinde veio o aumento do peso e melhora muscular, mas como te disse faço dieta hipercalorica pois quero chegar nos 90kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...