Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada, como vcs estão ? 

Bem, treino a mais ou menos 2 anos e uns 3 meses. Sempre tive orientação dos meu primos que já treinavam a alguns anos e tiravam minhas dúvidas em questão a treino, dieta, separação de treino, suplementação básica, montar uma dieta calcular os macros etc... 

nesses dois anos fui dos 50 e poucos kgs aos 77kgs. Atualmente estou com 75 kgs tenho 1,75 de altura e 13% de bf,  por ter passado por uma fase na minha vida um pouco mais instável não consegui focar nos treinos/dieta como queria. Agora que estou mais tranquilo quero fazer o meu primeiro ciclo vivo em Portugal os preços dos aes não são caros, estou sendo orientado por um atleta que já vez alguns ciclos e me aconselhou enantato de testo (200mg) por semana com oxa(20) por semana, durante 8 semanas. Obs: o meu objetivo é chegar nos 83/86

kgs com qualidade é claro. Minha dúvida é questão é, tenho tendência para ter espinhas já tomei o genérico do roacutan quando tinha 17 anos hj tenho 20, irei ter muitas espinhas na vossa opinião e experiência se sim qual alternativa posso usar ? 

Tentei adicionar uma foto minha para vcs terem uma noção de mais ou menos como estou mas n sei como. 

obg desde de já galera. 

Editado por Daniel Ripchipz
Postado

2 horas atrás, Daniel Ripchipz disse:

Minha dúvida é questão é, tenho tendência para ter espinhas já tomei o genérico do roacutan quando tinha 17 anos hj tenho 20, irei ter muitas espinhas na vossa opinião e experiência se sim qual alternativa posso usar ? 

Impossível ter certeza, mas se já teve de usar até roacutan o risco é grande.

Se espinha for algo que realmente te preocupe, melhor não usar nenhum esteroide ou estar ciente que PODE vir a precisar do Roacutan novamente.

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Impossível ter certeza, mas se já teve de usar até roacutan o risco é grande.

Se espinha for algo que realmente te preocupe, melhor não usar nenhum esteroide ou estar ciente que PODE vir a precisar do Roacutan novamente.

spironolactone, pode minimizar esse colateral ? 

Postado
13 minutos atrás, Daniel Ripchipz disse:

spironolactone, pode minimizar esse colateral ? 

Cara, pode ajudar mas se você realmente tiver disposição a ter espinhas não vai segurar com o uso dos esteroides.

Eu tenho pouquíssimas espinhas, quando faço ciclo um pouco mais puxado que tende a deixar a pele mais oleosa, eu costumo usar 100mg/dia de espironolactona, me ajuda sim, mas pra quem já tem muita espinha não resolve não;

Postado
25 minutos atrás, Kaku disse:

Tem relato de low dose com roacutan por longos períodos, mas não lembro quem foi o cara que postou.

Mas voce quer usar testo por quanto tempo?

6 semanas, 8 no máximo. Depende exatamente do colateral da acne, se começar a pipocar logo na primeira semana faço só 6 semanas, se tiver uma acne q de para da continuidade no ciclo faço as 8 semanas. 

Postado
30 minutos atrás, tmz disse:

Cara, pode ajudar mas se você realmente tiver disposição a ter espinhas não vai segurar com o uso dos esteroides.

Eu tenho pouquíssimas espinhas, quando faço ciclo um pouco mais puxado que tende a deixar a pele mais oleosa, eu costumo usar 100mg/dia de espironolactona, me ajuda sim, mas pra quem já tem muita espinha não resolve não;

Mano valeu pela dica e atenção, eu não tenho acne na cara nem no peito tenho só algumas nas costas porque já fiz a utilização de isotretinoina( genérico do roacutan). O meu medo é passar  por tudo q já passei no passado com esse pesadelo uma coisa q é para aumentar minha alto estima pode acabar por fzr ela diminuir ainda mais hahaha mas vlw mano 💪🏼

Postado

Pode voltar e é possível que você tenha que refazer o tratamento com o roacutan. Mas também pode ocorrer de não voltar.

Postado

Eu iniciei no mundo do aes tomando 250 mg cipionato semana e fui para 82 kg de 76kg ai quiz colocar Oxandrolona, o que me deu muito mais espinhas que a testo que usava. Meu braço ficou forrado.

Quanto a dose de oxandrolona acredito ser pouco... Se for 20mg ao dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...