Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

Mano acho que vc não entendeu, mas neste período inicial eu ja estava usando IA, justamente por isso que achei estranho o estradiol ter ficado tão alto.

Obviamente com a testo suprafisiológica, eu imagina o aumento do e2, porém achava que como estava fazendo o uso do IA, o valor seria menor, não necessariamente dentro do valor de referência também, mas sendo sincero achei até que até poderia ser dentro do valor tbm, já que com 250mg de testo/semana mta gente nem usa IA, tinha até um pouco de receio de usar e acabar jogando o estradiol pra baixo demais..

Daí a minha dúvida, se nessas condições, o estradiol não estaria alto demais (quais condições? apenas 250mg de testo e 0,5 de anastro dsdn)

Cara, então teu inibidor de aromatase deve ter sido de procedência duvidosa, porque em geral as pessoas respondem...ou usou uma dosagem que pra ti não significou praticamente nada. isso precisa ser avaliado, as vezes até  no "feeling", tentar tu mesmo ajustar a dosagem com uma certa cautela e bom senso...é muito complicado sugerir uma dosagem ideal, ainda mais com testosterona suprafisiológica. Não tenho mapeamento do teu genoma pra estuda-lo, não sei teu histórico médico, tua  hipersensiblidade ao estímulo farmacológico, infelizmente cada pessoa responde de uma maneira diferente aos fármacos...um exemplo fora do contexto, minha irmã tem TDAH e estava usando 10mg de ritalina, tremendo 2 horas, com taquicardia... bom, eu já usei 50mg, obviamente em doses divididas ao longo do dia todo e não me aconteceu nada, só perda completa de apetite. Ou seja, cada pessoa tem suas individualidades...

Troca de laboratório, lê a respeito de outros como o letrozol (mas não sai usando sem ler sobre ele) e vê se há necessidade clínica de ser usado. Se está tudo ótimo e perfeito contigo, não vejo muita necessidade de ficar encucado com isso.

se me permite perguntar, onde tu comprou? porque é um medicamento lícito, tu pode adquiri-lo na farmácia local da tua cidade.

Publicidade

Postado

Só um adendo, anastrozol ou letrozol tem que ser ingerido em jejum, se não, perde a maioria da eficácia do fármaco, e por isso muita gente sai falando q o anastro da eurofarma é ruim que anastro não bate etc etc, se eu fosse vc não mexeria com oq está quieto

Postado
Em 22/04/2021 em 12:07, matheuskr disse:

Cara, então teu inibidor de aromatase deve ter sido de procedência duvidosa, porque em geral as pessoas respondem...ou usou uma dosagem que pra ti não significou praticamente nada. isso precisa ser avaliado, as vezes até  no "feeling", tentar tu mesmo ajustar a dosagem com uma certa cautela e bom senso...é muito complicado sugerir uma dosagem ideal, ainda mais com testosterona suprafisiológica. Não tenho mapeamento do teu genoma pra estuda-lo, não sei teu histórico médico, tua  hipersensiblidade ao estímulo farmacológico, infelizmente cada pessoa responde de uma maneira diferente aos fármacos...um exemplo fora do contexto, minha irmã tem TDAH e estava usando 10mg de ritalina, tremendo 2 horas, com taquicardia... bom, eu já usei 50mg, obviamente em doses divididas ao longo do dia todo e não me aconteceu nada, só perda completa de apetite. Ou seja, cada pessoa tem suas individualidades...

Troca de laboratório, lê a respeito de outros como o letrozol (mas não sai usando sem ler sobre ele) e vê se há necessidade clínica de ser usado. Se está tudo ótimo e perfeito contigo, não vejo muita necessidade de ficar encucado com isso.

se me permite perguntar, onde tu comprou? porque é um medicamento lícito, tu pode adquiri-lo na farmácia local da tua cidade.

Mano comprei legalmente mesmo, generico na ultrafarma.

Postado
Em 22/04/2021 em 12:41, LucasBora disse:

Só um adendo, anastrozol ou letrozol tem que ser ingerido em jejum, se não, perde a maioria da eficácia do fármaco, e por isso muita gente sai falando q o anastro da eurofarma é ruim que anastro não bate etc etc, se eu fosse vc não mexeria com oq está quieto

Entaoo mano, teve isso também, eu fui descobrir essa informação la pra 7ª semana só, até entao nao estava tomando em jejum, acho que existe a possibilidade de nao ter dado tempo dele abaixar o e2 ainda depois que eu comecei a tomar cedo ne?

No caso só pra ficar claro foi assim: nas duas primeiras semanas eu nao tomei nenhum IA, aí da semana 3 ate a 7 eu tomei 0,5 de anastro dsdn, porém sem ser em jejum, aí na semana 8 e 9 eu tomei certo (0,5 dsdn em jejum), e na semana 10 eu fiz o exame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...