Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irmão, preciso de ajuda, eu começo o treino motivado e com uma energia 10/10, mais depois das primeiras 3 séries eu começo a ficar exausto e cansado, meu rendimento começa a cair muito e eu acabo não conseguindo terminar meu treino sabe oq pode ser?

Publicidade

Postado (editado)

Pode ser tanta coisa, falta de vitamina, proteina, vontade.... inúmeros fatores, impossível alguém te flar o motivo assim...

Vai no medico pede exames completos... pode ser algo além do estímulo.... 

E nao fica criando varios topicos para praticamente o mesmo conteúdo manow

Editado por PiiN23
Postado
50 minutos atrás, Maikonguendes disse:

Não adianta irmão, meu rendimento cai totalmente, de 15 rep até a falha na 2 série eu já estou falhando na 4rep

Tu não precisa falhar na primeira série, deixe pra fazer isso nas últimas séries.

Outra coisa, quanto tempo de descanso você dá entre as séries? Não faz sentido fazer 15 e depois só 4, tu deve estar descansando menos do que deve.

Postado

A depender do exercicio e do numero de reps tem "n" estudos que mostra que não é necessário ir até a falha. Na verdade, no longo prazo é mais benefico evita-la. É so da uma procurada aqui no forum. Melhor sempre deixar 1,2 reps no tanque. Lembro de um estudo que comparou no supino plano o individuo que fazia 10-8-6,  falhando, totalizando 24 reps e o individuo que fez 3x8 sem falhar, mas chegando proximo da falha, totalizando 24reps tb  e no longo prazo este ultimo teve mais hipertrofia.

Acho que o topico que dicute isso foi criado pelo @Schrödinger. Da uma procurada no forum. Se esta falhando em tudo, pode ser isso que esta sabotando seu rendimento.

Postado

Não deve tá se alimentando bem. Dormindo. Descansando mau... Mano tem tantos motivos pqp. Difícil até de listar.. o principal diária que seria alimentação. Você deve tá comendo igual um Pinto achando que tá comendo bem .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...