Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual regime de cut devo seguir?

AlexPT01

Posts Recomendados

Boa noite.

Eu estou querendo começar a definir mais a região abdominal, depois de um período de 6 meses de bulk (existiram algumas interrupções porque estive em isolamento e acabei por não treinar, um pouco por descuido - diria que tenho cerca de 4/5 meses de bulk certos).

Tenho procurado melhor sobre que regime devo adotar para este cut e encontrei dois: o cut tradicional em que existe uma redução de 300-500 calorias em relação às calorias de manutenção, aumentando a atividade aeróbica e mantendo a musculação; a outra alternativa consiste em consumir o número de calorias de manutenção, aumentando o número de calorias gastas através dos mesmos processos do outro método, sendo este mais benéfico para o organismo a longo prazo (segundo o que encontrei).

A minha dúvida consiste então em saber qual deve ser o regime que devo adotar uma vez que quero definir a região abdominal a partir do mês de maio até meio de julho (cerca de 2 meses e meio de cut). 

Deixo em baixo alguns dados do meu progresso:

Peso atual (abril):75kg/altura:1,81/massa gorda (outubro): 13,8%/massa gorda (abril):17,8/nível de gordura visceral:1

**Todos estes dados foram recolhidos num nutricionista, mas agora fechado na minha região e gostava que me ajudassem!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...