Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, sou novato aqui. Então estou na academia a um certo tempo, mas recentemente decidi focar mais. Estou pagando uma consultoria para treino e ciclo. O rapaz é um maromba respeitado na academia, e me passou a seguinte dosagem para o primeiro ciclo:

1ml de Durateston por Semana

40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia no caso.

Disse que a depender dos resultados e efeitos a gente aumenta ou diminui as dosagens. Queria saber se alguém já fez um ciclo assim, ou se alguém que tem mais experiência no assunto pode me dizer o que acha desse ciclo.

- 23 Anos

- Ectomorfo

- 1,75m

- 65kg

- 8 meses

- Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia.

Publicidade

Postado

Como é primeiro ciclo, eu mandaria só a dura ou trocaria essa diana por oxandrolona. Diana é pesadão, já a oxa eh mais de boas pra começar, poucos efeitos colaterais.

Quando ciclei a primeira vez foi Oxandrolona 40mg/dia (20/20 a cada 12h) + Testosterona gel 100 mg pela manhã, em 120 dias ganhei 7 Kg de massa magra e perdi 2 kg de gordura, tive uma leve alteração nas TGO, TGP, LDL e HDL, já o eixo não teve jeito, fechou parcial, mas em 20 dias melhorou.

Espero ter ajudado, vlw!

Postado

O rapaz respeitado da academia deve estar feliz da vida por ter achado mais um bobão pra ele tirar dinheiro.

Aprenda a comer e treinar antes de ciclar, não adianta nada tomar anabolizante se você come igual passarinho.

Postado
2 horas atrás, FabJrf disse:

Olá a todos, sou novato aqui. Então estou na academia a um certo tempo, mas recentemente decidi focar mais. Estou pagando uma consultoria para treino e ciclo. O rapaz é um maromba respeitado na academia, e me passou a seguinte dosagem para o primeiro ciclo:

40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia no caso.

Disse que a depender dos resultados e efeitos a gente aumenta ou diminui as dosagens. Queria saber se alguém já fez um ciclo assim, ou se alguém que tem mais experiência no assunto pode me dizer o que acha desse ciclo.

- 23 Anos

- Ectomorfo

- 1,75m

- 65kg

- 8 meses

- Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia.

Pra ficar claro, o cara ta preocupado com o seu dinheiro brother, não com a sua saúde.

Não faça isso, 8 meses de treino é completamente sem sentido usar qualquer tipo de esteroide, se você for cabeça dura e ainda assim for usar utilize exclusivamente a testosterona, mas o ideal seria NÃO usar.

8 meses de treino é NADA, você vai usar droga, correr o risco de ter colateral por um resultado que teria SEM anabolizante, 8 meses de treino você ainda tem muito a evoluir, vai adiantar alguns meses de evolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...