FabJrf Postado Abril 20, 2021 às 17:28 Postado Abril 20, 2021 às 17:28 Olá a todos, sou novato aqui. Então estou na academia a um certo tempo, mas recentemente decidi focar mais. Estou pagando uma consultoria para treino e ciclo. O rapaz é um maromba respeitado na academia, e me passou a seguinte dosagem para o primeiro ciclo: 1ml de Durateston por Semana 40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia no caso. Disse que a depender dos resultados e efeitos a gente aumenta ou diminui as dosagens. Queria saber se alguém já fez um ciclo assim, ou se alguém que tem mais experiência no assunto pode me dizer o que acha desse ciclo. - 23 Anos - Ectomorfo - 1,75m - 65kg - 8 meses - Hipertrofia - Estrutura do ciclo 1ml de Durateston por Semana 40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia.
Frango Robô Postado Abril 20, 2021 às 19:00 Postado Abril 20, 2021 às 19:00 Como é primeiro ciclo, eu mandaria só a dura ou trocaria essa diana por oxandrolona. Diana é pesadão, já a oxa eh mais de boas pra começar, poucos efeitos colaterais. Quando ciclei a primeira vez foi Oxandrolona 40mg/dia (20/20 a cada 12h) + Testosterona gel 100 mg pela manhã, em 120 dias ganhei 7 Kg de massa magra e perdi 2 kg de gordura, tive uma leve alteração nas TGO, TGP, LDL e HDL, já o eixo não teve jeito, fechou parcial, mas em 20 dias melhorou. Espero ter ajudado, vlw! FabJrf reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Abril 20, 2021 às 19:06 Postado Abril 20, 2021 às 19:06 Ele conversou contigo sobre dieta? Ia? Tpc/cruise? Precursores e colaterais? Pelas suas medidas, acho que vc ganharia mais e manteria com um nutricionista doque com esse coach
somedieyoung_ Postado Abril 20, 2021 às 19:10 Postado Abril 20, 2021 às 19:10 eu não usaria nada com 8 meses de treino, estudaria o assunto por conta própria, focaria em conhecer meu corpo com a dieta, treino intenso por um período de 2 anos, mas se está pagando pelo serviço e vai fazer de qualquer jeito, boa sorte. LucasBora e tmz reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Abril 20, 2021 às 19:15 Postado Abril 20, 2021 às 19:15 1 hora atrás, FabJrf disse: - 1,75m - 65kg - 8 meses Não toma nada. Aprende a treinar e comer. Contrói uma estrutura.
Visitante Postado Abril 20, 2021 às 19:31 Postado Abril 20, 2021 às 19:31 O rapaz respeitado da academia deve estar feliz da vida por ter achado mais um bobão pra ele tirar dinheiro. Aprenda a comer e treinar antes de ciclar, não adianta nada tomar anabolizante se você come igual passarinho.
Kaku Postado Abril 20, 2021 às 19:57 Postado Abril 20, 2021 às 19:57 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/?tab=comments#comment-2504128 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saúde-etc/?tab=comments#comment-511186
tmz Postado Abril 20, 2021 às 19:59 Postado Abril 20, 2021 às 19:59 2 horas atrás, FabJrf disse: Olá a todos, sou novato aqui. Então estou na academia a um certo tempo, mas recentemente decidi focar mais. Estou pagando uma consultoria para treino e ciclo. O rapaz é um maromba respeitado na academia, e me passou a seguinte dosagem para o primeiro ciclo: 1ml de Durateston por Semana 40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia no caso. Disse que a depender dos resultados e efeitos a gente aumenta ou diminui as dosagens. Queria saber se alguém já fez um ciclo assim, ou se alguém que tem mais experiência no assunto pode me dizer o que acha desse ciclo. - 23 Anos - Ectomorfo - 1,75m - 65kg - 8 meses - Hipertrofia - Estrutura do ciclo 1ml de Durateston por Semana 40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia. Pra ficar claro, o cara ta preocupado com o seu dinheiro brother, não com a sua saúde. Não faça isso, 8 meses de treino é completamente sem sentido usar qualquer tipo de esteroide, se você for cabeça dura e ainda assim for usar utilize exclusivamente a testosterona, mas o ideal seria NÃO usar. 8 meses de treino é NADA, você vai usar droga, correr o risco de ter colateral por um resultado que teria SEM anabolizante, 8 meses de treino você ainda tem muito a evoluir, vai adiantar alguns meses de evolução. somedieyoung_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora