Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara se tem dura, usa dura 2x na semana mesmo, ela tem os ésteres longos justamente pra isso, n vai ter problema nenhum 

Vlw irmão!

9 minutos atrás, Kaku disse:

Daora, vai dar bom.

Posta o shape atual pra irmos acompanhando a evolução 

Posto sim, vou atualizar o post.

16 minutos atrás, Vitgtw disse:

Pela frase vc ja deve ter comprado a dura.

Problema da dura eh a mistura de esteres,  de vida curta e longa. Vai de propionato a decanoato,  então, por ter o pripionato exige aplicação mínimo dsdn, justamente pra manter a quantidade de testo no corpo mais estável.

Ah sim quem use dura 1 vez ou 2 por semana, soh estou dizendo que não eh o mais adequado,  justamente pela maior instabilidade de testo pode acarretar colaterais um pouco diferentes. Quando se usa hormônios sempre buscamos a maior estabilidade possível. 

Ainda assim, várias pessoas usam dura da forma como vc propôs e se dão bem.

Se já comprou, analise a possibilidade de usar dsdn,  se ainda não comprou, parta pra cipio ou enan q será mais fácil controlar no corpo.

Sobre o cruise, 1 aplicação a cada 15 dias acho pouco, vai focar dando picos de testo,  e ela vai baixar legal, aí outro pico, e a mesma coisa. Melhor 1 dose por semana, e muito melhor se for de enantato ou cipio.

Blz, vou estudar certinho então mano... Eu ainda não comprei, por isso mesmo pegando a opnião da galera que tem mais exp... Legal mesmo ajudou bem.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, GigaBrah disse:

Acompanhando aqui! Bora lá!

3 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Acompanhando, pra cima irmão!

4 horas atrás, somedieyoung_ disse:

bom tempo de treino, deve ter uma boa maturidade muscular, vai pra cima brother, seguindo as dicas dos colegas é sucesso, bons ganhos.

Obg pela força galera, provavel que inicie o ciclo começo do mes, vou mostrando os ganhos

Postado

Estou fazendo um B&C super parecido.

Como vai ser a TPC? Estou com duvidas sobre isso... o cara que montou meu ciclo disse que após o Cruise já inicia com o HCG 1000ui semanal.

Dei uma lida aq nos forums e o pessoal recomenda esperar um tempo após o uso da Durateston.

To esperando os resultados, abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...