Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém conhece um vídeo/série com transformação motivacional de verdade? Tipo um falso magro com 30 anos visivelmente sem nenhum músculo pegando um shape legalzinho sem esteroides.

Eu vejo uns bodybuilders com papinho de superação dizendo que eram magrelo antes, dai tu vai ver a foto deles "magrelo" e os caras mesmo sem malhar já eram trincados e com os músculos maiores até do que lutadores peso leve...

Publicidade

Postado

O maior motivacional é se olhar no espelho e se achar um merda, vestir a camiseta e ficar com a manga abanando etc. Mas realmente o que tu disse é verdade, a maioria diz que era magro mas as fotos antigas já era possível ver um potencial genético. Um que eu vi uma vez que era falso magro barrigudo e é natural e tem um corpo mais ou menos atlético é o Gabriel arones. Ele tem uns 30 anos tbm. Acho que encaixa no que tu procura. 

Postado
7 minutos atrás, Rex12 disse:

O maior motivacional é se olhar no espelho e se achar um merda, vestir a camiseta e ficar com a manga abanando etc. Mas realmente o que tu disse é verdade, a maioria diz que era magro mas as fotos antigas já era possível ver um potencial genético. Um que eu vi uma vez que era falso magro barrigudo e é natural e tem um corpo mais ou menos atlético é o Gabriel arones. Ele tem uns 30 anos tbm. Acho que encaixa no que tu procura. 

Sim cara, esse tipo de "motivacional" na internet pra mim é o de menos, mas serve pra dar uma empolgada sim.

Postado

Motivação funciona nos primeiros 6 meses a 1 ano de academia, depois, é disciplina de olhar no espelho e não gostar do que vê e continuar melhorando.

Postado

Penso o mesmo que ti. Os malucos falam no vídeo de como sofriam, aí você vai ver e o maluco já era definido ou então em 6 meses já tavam sheipado, vide o vídeo do Bottura, com 6 meses o maluco já tava sheipado de um jeito que eu com 2 anos não devo ficar. 

Motivação pra mim é o cara que no começo nada funcionava, que já ficou pra desistir etc e deu a volta por cima. 

Tem um gringo skinnyfat que ele levou 3 anos treinando e só ganhava gordura, mesmo pegando altíssimas cargas. Depois ele fez um exame e a testo dele era tipo 200, aí que ele passou a ter resultados, após aumentar ela naturalmente. Vou procurar o vídeo. 

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Penso o mesmo que ti. Os malucos falam no vídeo de como sofriam, aí você vai ver e o maluco já era definido ou então em 6 meses já tavam sheipado, vide o vídeo do Bottura, com 6 meses o maluco já tava sheipado de um jeito que eu com 2 anos não devo ficar. 

Motivação pra mim é o cara que no começo nada funcionava, que já ficou pra desistir etc e deu a volta por cima. 

Tem um gringo skinnyfat que ele levou 3 anos treinando e só ganhava gordura, mesmo pegando altíssimas cargas. Depois ele fez um exame e a testo dele era tipo 200, aí que ele passou a ter resultados, após aumentar ela naturalmente. Vou procurar o vídeo. 

Não achei no vídeo.. Como ele aumentou a testo naturalmente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...