Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, vou ser bem direto.

Qual voce escolheu pro seu treino?

Supino Reto com Barra ou Halteres?

Supino Inclinado com Barra ou Halteres?

Se puder deixar o por que de cada escolha eu agradeço.

Irei atualizar meu treino e quero ver o que cada um usa.

Publicidade

Postado

Gostava muito de usar halter no inclinado, porém minha academia so tem halter ate 25kg :(

Entao tenho q fazer os 2 com barra, porém preferia antigamente fazer inclinado com halter(nao sei pq kkkkkkk eu executava melhor)

Postado

Geralmente reto com barra e inclinado com  halter por costume mesmo, mas de vez em quando alterno. Não gosto muito de supino inclinado com barra pq o da minha academia é horrível, aí faço no Smith. 

Postado

Se estivesse peso suficiente eu faria só com halter. Acho mais seguro, como não tem, faço reto com barra e inclinado(quando faço) jogo pra últimos exercícios e faço com halter(minha academia só tem até halter de 30kg)

Postado

Por eu treinar em casa, não tenho muita opção. Mas mesmo se fosse em uma academia com mais opções, supino reto e crucifixo não sairiam do meu treino, nunca vi nada melhor do que crucifixo pra rasgar o peito.

Postado

Se for focado em estética e tiver como montar halteres, iria de halter sem pensar duas vezes, ROM maior e biomecânica mais favorável.

Se for focado em Powerbuilding e tentando levantar o máximo de carga possível, com barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...