Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que voce prefere pro seu treino de peito?

Guimers

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, vou ser bem direto.

Qual voce escolheu pro seu treino?

Supino Reto com Barra ou Halteres?

Supino Inclinado com Barra ou Halteres?

Se puder deixar o por que de cada escolha eu agradeço.

Irei atualizar meu treino e quero ver o que cada um usa.

Postado

Gostava muito de usar halter no inclinado, porém minha academia so tem halter ate 25kg :(

Entao tenho q fazer os 2 com barra, porém preferia antigamente fazer inclinado com halter(nao sei pq kkkkkkk eu executava melhor)

Postado

Geralmente reto com barra e inclinado com  halter por costume mesmo, mas de vez em quando alterno. Não gosto muito de supino inclinado com barra pq o da minha academia é horrível, aí faço no Smith. 

Postado

Se estivesse peso suficiente eu faria só com halter. Acho mais seguro, como não tem, faço reto com barra e inclinado(quando faço) jogo pra últimos exercícios e faço com halter(minha academia só tem até halter de 30kg)

Postado

Por eu treinar em casa, não tenho muita opção. Mas mesmo se fosse em uma academia com mais opções, supino reto e crucifixo não sairiam do meu treino, nunca vi nada melhor do que crucifixo pra rasgar o peito.

Postado

Se for focado em estética e tiver como montar halteres, iria de halter sem pensar duas vezes, ROM maior e biomecânica mais favorável.

Se for focado em Powerbuilding e tentando levantar o máximo de carga possível, com barra.

Postado (editado)

Halteres.

Motivo: amplitude maior e melhor isolamento. Isso para mim, óbvio.

Editado por Verdura
Postado (editado)
10 horas atrás, Guimers disse:

não tem nenhum preferido ?

Gosto de começar o treino com um supino com barra, pra trabalhar com cargas maiores, e finalizar com outro, com halteres. Normalmente (80% do ano) começo no inclinado com barra, e finalizo no reto com halteres.

Editado por Alex Ruiz
Postado

Prefiro com halteres, porém como treino em casa sempre sozinho, uso mais a barra, pois tenho um aparelho p supino com barra de segurança, meu problema com halteres é tirar o peso da inércia, muito desgastante.

Postado
13 minutos atrás, ThePunisher disse:

Com halteres não sinto dor no ombro

dois, com barra meu ombro pega mais que peito

Postado

o que estiver disponível..
reto ou com um angulo de 30 a 40 graus muda quase nada o estímulo
solicita um pouco mais de deltoide anterior

mais no fim é supino.

Postado

Sempre preferi reto e inclinado com halteres, porém na minha gym o halter mais pesado é 42kg, que pra fazer reto com halteres fica meio foda, então optei por fazer supino reto com barra e inclinado com halteres (Sinto muita dor no deltóide no inclinado barra)

Postado

alter ou barra

bem individual
vai do que se sente melhor

e do que se adapta a fazer

eu por exemplo detesto barra

passo um ano sem fazer um supino com barra, se não mais ...

Postado

Inclinado com barra é o único exercicio que dói o meu ombro. Eu posso fazer qualquer outro exercicio, treinar com execução errada e tudo o mais que não sinto dor alguma...dor é só no inclinado com barra mesmo

Postado

Valeu a colaboração de todos.

Realmente sup inclinado apresenta um leve incomodo nos deltoides mesmo.

E em questão de carga, o reto com barra é mais usado do que halteres, principalmente se for como primeiro exercicio, se for um dos ultimos ai halter é melhor.

Postado
24 minutos atrás, Guimers disse:

Realmente sup inclinado apresenta um leve incomodo nos deltoides mesmo.

Questão de costume, e principalmente alongamento. Quem não tem mobilidade reduzida, não sente incômodo algum.

Postado
4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Questão de costume, e principalmente alongamento. Quem não tem mobilidade reduzida, não sente incômodo algum.

Concordo, questão de costume... eu não sinto nada de incômodo. 

Postado
59 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Interessante. Não pensei que tanta gente gostasse mais de supino com halteres.

Eh engraçado mesmo, pq na academia eu raramente via alguém usando halteres.

Postado (editado)

Reto com barra, executo muito bem e sinto pegar. Gosto de aproveitar a fase excêntrica. 

Inclinado com halter pois não sinto segurança com a barra, apenas.

Editado por Kaku
Postado

Inclinado com halteres,

O reto (loka) fode meus deltoides.

o "reto"f aço só na maquina vertical ( os nutella não conhece) como segundo exercício do treino ) da para socar de peso e tem um certo conforto nas articulações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...