Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, EMD disse:

Cara usa só testo

Não tem necessidade de um caminhão de droga sendo seu primeiro contato

E se tu usa só testo e quase morre? Imagina se usar tudo isso de cara

demoro , estou achando mesmo, muito obrigado.

Postado
Agora, JuniorMesomorph disse:

Proteção é Deus! kkkkk

Se quer usar algo, use Testo apenas (Dura) ou Dura+Oxan. Mas pesquise mais um pouco antes.

blz , muito obrigado, pelo q tds estão falando preciso estudar mais mesmo.

Postado

Primeiro deveria seguir o modelo de postagem do fórum, mas ok. 

Então, stano e JJ não combinam então nem cogite isso porque o stano fode com as articulações, você treinando 6x por semana vai se tornar um grande acumulador de lesões. Tem muita droga para um primeiro contato, faça o ciclo só de dura 500mg/sem que vai dar bom demais e lembre-se que mais drogas não quer dizer mais resultados mas é certo que vai ter muito mais colaterais.

Eu não usaria nem a oxan, só a testo já vai trazer um resultado muito bom caso os treinos e dieta estejam bem alinhados.

Treina JJ e musculação a quanto tempo? tem alguma foto pra gente avaliar?

Oss!

Postado
23 minutos atrás, EMD disse:

TRUCOOOO ESSE FÓRUM SÓ MELHORA 

tá péssimo amigo

Falta estudar mais

Tamox nem é protetor

Muita droga para primeiro contato

Refaça tudo

me expressei mal, iria usar ele na TPC, e tenho duvidas no q usar como protetor, mas vou estudar mais mesmo, mais alguma dica?

Postado
Agora, Bruuninho disse:

Primeiro deveria seguir o modelo de postagem do fórum, mas ok. 

Então, stano e JJ não combinam então nem cogite isso porque o stano fode com as articulações, você treinando 6x por semana vai se tornar um grande acumulador de lesões. Tem muita droga para um primeiro contato, faça o ciclo só de dura 500mg/sem que vai dar bom demais e lembre-se que mais drogas não quer dizer mais resultados mas é certo que vai ter muito mais colaterais.

Eu não usaria nem a oxan, só a testo já vai trazer um resultado muito bom caso os treinos e dieta estejam bem alinhados.

Treina JJ e musculação a quanto tempo? tem alguma foto pra gente avaliar?

Oss!

Opa, putz sou novo aqui, achei q segui o modelo de postagem do fórum, me desculpe vou prestar mais atenção.

No caso se fizer somente de Deca e dura, o que vc acha? quantas mg por semana?

Jiu jitsu já a 11 anos, Musculação 1,5 anos.

Postado
Agora, Richard Barbosa disse:

Opa, putz sou novo aqui, achei q segui o modelo de postagem do fórum, me desculpe vou prestar mais atenção.

Relaxa, se precisar estamos por aqui.

Deca e Dura também é um ciclo válido porém não recomendo mas você pode mandar 500mg/sem de dura e 400 de deca.

Tá precisando subir o peso pra mudar de categoria ou o objetivo é puramente estético?

Não esqueça dos exames viu.

Postado
15 minutos atrás, Richard Barbosa disse:

É seu primeiro contato com anabolizantes? 

Entenda que esteroides em pequenas dosagens trazem colaterais em alguns indivíduos, em outros usa-se vários tipos de drogas e não se tem colaterais. Como você vai saber qual individuo é você? Testando!

Ai você vai e joga 2 tipos diferentes de droga no organismo, dependendo do colateral que você tiver, como vai saber quem foi o culpado do problema?

Ai você no meio do ciclo com o eixo hormonal todo comprometido vai e corta tudo do dia pra noite por conta de colateral, já imaginou o crash que vai dar? Desanimo, líbido, vai tudo pro buraco!

Se seu objetivo é ganho seco e nunca usou nenhum hormônio, eu usaria exclusivamente somente TESTOSTERONA, no máximo com oxandrolona.

Nesse caso não vai usar protetores, no máximo anastrozol em caso de sensibilidade no mamilo pra evitar ter uma ginecomastia.

Se você é atleta e se preocupa em manter o físico em dia, estude sobre TRT, entenda os prós e contras pois vai ser mais viável pra você do que fazer ciclos.

Eu não usaria DECA como primeiro contato, só a testosterona já vai te dar um bom resultado, se não tiver um resultado legal com a testo pode rever o treino e a dieta porque não é falta de droga.

Postado
39 minutos atrás, Bruuninho disse:

Relaxa, se precisar estamos por aqui.

Deca e Dura também é um ciclo válido porém não recomendo mas você pode mandar 500mg/sem de dura e 400 de deca.

Tá precisando subir o peso pra mudar de categoria ou o objetivo é puramente estético?

Não esqueça dos exames viu.

os 2 pra falar a verdade, ganhar força, peso e estetica.

Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...