Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, acabei nao achando artigos que sujerem o uso de cafeina de forma ciclada, queria saber do pessoal aqui:

alguem aqui cicla cafeina?

como sabemos o uso da cafeina como estimulante aumenta o desepenho em alguns esportes, eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, mas como nao eh recomendavel o uso continuo da efedrina nao rola. Ja a cafeina nao tem problema algum porem, como sabemos, se tomar-mos por longos periodos nossos receptores param de captar a droga, logo, temos que ciclar.

ai surge a duvida:

como ciclar cafeina? 15on 15off igual no EC? 2on 2off daria conta do recado?

fica a duvida. vlw

Publicidade

Postado

bom, acabei nao achando artigos que sujerem o uso de cafeina de forma ciclada, queria saber do pessoal aqui:

alguem aqui cicla cafeina?

como sabemos o uso da cafeina como estimulante aumenta o desepenho em alguns esportes, eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, mas como nao eh recomendavel o uso continuo da efedrina nao rola. Ja a cafeina nao tem problema algum porem, como sabemos, se tomar-mos por longos periodos nossos receptores param de captar a droga, logo, temos que ciclar.

ai surge a duvida:

como ciclar cafeina? 15on 15off igual no EC? 2on 2off daria conta do recado?

fica a duvida. vlw

sobre o 2 on 2 off essa metodo tbm era empregado por alguns !!

mas faz msm oq o rafael falou !!

abraços !!

Postado

Por que não usa a Aspirina ?

Apesar da efedrina ser catabolica, se for faze a combinação faz o ECA completo.

Nossa, isso que dá nego nao ler o tópico e sair postando...o cara nao quer emagrecer cara, ele só quer ter o gás da cafeina e quer saber por quanto tempo ele pode usar sem ter os efeitos negativos do abuso do estimulantes...

OBS: seu nick > FAIL

auhuahauah

Abrazz

Postado

Nossa, isso que dá nego nao ler o tópico e sair postando...o cara nao quer emagrecer cara, ele só quer ter o gás da cafeina e quer saber por quanto tempo ele pode usar sem ter os efeitos negativos do abuso do estimulantes...

OBS: seu nick > FAIL

auhuahauah

Abrazz

" eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, "... Então " Por que não usa a Aspirina ? "

" OBS: seu nick > FAIL

auhuahauah "

Se meu nick foi fail imagina sua foto.

E que mau te pergunte pra que você fez esse post ? Pra dar um up no seu Egometro, :o

Postado

" eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, "... Então " Por que não usa a Aspirina ? "

" OBS: seu nick > FAIL

auhuahauah "

Se meu nick foi fail imagina sua foto.

E que mau te pergunte pra que você fez esse post ? Pra dar um up no seu Egometro, :o

Nao, nao...foi pra mostrar q vc ta errado mesmo...Olha o conselho que voce da pro cara, melhor ficar quieto desse jeito...baixa a bola!

Postado

O negoçio, é que cafeína vicia.

Nunca lí sobre receptores pararem de capta-la. Mas sim que cada vez mais, maiores doses são necessárias para se conseguir o mesmo efeito (vicio).

Acho interessante ciclar cafeína. 15 on 15 off ta bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...