Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada. Tô fazendo um Cruise de 250mg de testo e 200mg de Deca semanal já há 3 meses, evoluí bastante e atingi o platô, sou bem conservador em dosagens estava avaliando subir o uso incluir uma Oximetolona talvez.

Zero colaterais nem gineco nem espinhas nem nada. O problema foi que eu fui medir a pressão esses dias e tive de fazer 4 vezes pois estava dando pressão alta.

Queria saber as consequências disso e como tratar. Foquei apenas em outros colaterais e esqueci deste que é oculto mas talvez um dos mais danosos à saúde.

Quero manter meu Cruise agora que tô chegando nos 90kg.

Vlw desde já

Publicidade

Postado
Em 18/04/2021 em 15:05, SGT é Pedra! disse:

Salve rapaziada. Tô fazendo um Cruise de 250mg de testo e 200mg de Deca semanal já há 3 meses, evoluí bastante e atingi o platô, sou bem conservador em dosagens estava avaliando subir o uso incluir uma Oximetolona talvez.

Zero colaterais nem gineco nem espinhas nem nada. O problema foi que eu fui medir a pressão esses dias e tive de fazer 4 vezes pois estava dando pressão alta.

Queria saber as consequências disso e como tratar. Foquei apenas em outros colaterais e esqueci deste que é oculto mas talvez um dos mais danosos à saúde.

Quero manter meu Cruise agora que tô chegando nos 90kg.

Vlw desde já

Como está ingestão de água, cardio e o teu percentual de gordura? 

Postado
8 minutos atrás, LucasBora disse:

Como está ingestão de água, cardio e o teu percentual de gordura? 

Percentual no olhometro tá 14~15%.

Água ok, mesmo no dia q n consigo beber muito, bato uns 3L. Cardios também ok.

Vale ressaltar que peguei recentemente Covid, 1 mês, pela segunda vez e foi a tal da variante aqui de Manaus, talvez impacte um pouco.

Tô aumentando a ingestão de Omega 3, com sardinha e Azeite Extra Virgem ( duvido muito que meu LDL esteja tão alto assim, já q não como besteira nem gordura processada, porém estava umas 2 semanas batendo proteína através de bisteca de porco ) e incluí um AAS, e vou tentar fazer uma sangria.

Postado
21 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

450mg de hormônios na semana não é cruise brother, no mais vai verificando e fica de olho nisso, faz um exame de sangue completo, mantém cardios, alimentação limpa etc.

Farei um completo principalmente hematócrito. Minha dúvida foi mais se estes EAs afetam por si só os níveis de HDL/LDL e de que forma, já li que alguns EAs são bem mais danosos que outros no perfil lipídico.

Vou tirar a Deca e reduzir a testo. 

Postado
4 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Percentual no olhometro tá 14~15%.

Água ok, mesmo no dia q n consigo beber muito, bato uns 3L. Cardios também ok.

Vale ressaltar que peguei recentemente Covid, 1 mês, pela segunda vez e foi a tal da variante aqui de Manaus, talvez impacte um pouco.

Tô aumentando a ingestão de Omega 3, com sardinha e Azeite Extra Virgem ( duvido muito que meu LDL esteja tão alto assim, já q não como besteira nem gordura processada, porém estava umas 2 semanas batendo proteína através de bisteca de porco ) e incluí um AAS, e vou tentar fazer uma sangria.

Aumenta mais a água, limpa a dieta e tenta fazer exames pra ver a questão do hematócrito no sangue, pode ser Uma possibilidade 

Postado

Mantendo o uso das drogas o AAS não vai fazer milagre não, pode partir pra sangria mesmo!

E sim os esteroides vão alterar seu perfil lípido sem dúvidas.

Faz a sangria e faz o check-up.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...