Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Victor Hatfield disse:

Verdade amigo, peço desculpas pois aparentemente criei um tópico que deva ter incomodado algumas pessoas. Realmente sou um iniciante, e quero desde já pedir desculpas a mais alguém se caso eu tenha de alguma forma ofendido ou desmerecido!

Entendi perfeitamente o recado, vou continuar na batalha e como alguns colegas aqui citaram, vou estudar mais o assunto e continuar batalhando nos treinos e na dieta! 

Impossível hoje conseguir algo sozinho, mas trabalhamos com o que temos.  Desde já agradeço a todos que gastaram um pouco do próprio tempo vindo até aqui ler e responder.

Obrigado.

Não falei em tom de superioridade ou puxão de orelha não, é uma dica na moral mesmo, pra você não seguir dicas sem ter nenhum conhecimento. Sabendo o básico, você já tem senso crítico pra questionar algo que possam te recomendar. É pro seu próprio bem.

Publicidade

Postado

Como o Kaku citou acima, não se teve tom de deboche, ironia ou ignorância para você meu bruxo, só que constantemente aparece pessoas como você que já querem entrar no lado negro da musculação muito cedo, sem ter um base antes. As palavras do pessoal é exatamente para dar um choque de realidade, sem amaciar, por que quem realmente se importa não vai lhe responder oque você quer, não é mesmo? Vai tentar lhe guiar para o melhor caminho.

Boa noite e boa semana. Abraços!

Postado
39 minutos atrás, Victor Hatfield disse:

Verdade amigo, peço desculpas pois aparentemente criei um tópico que deva ter incomodado algumas pessoas. Realmente sou um iniciante, e quero desde já pedir desculpas a mais alguém se caso eu tenha de alguma forma ofendido ou desmerecido!

Entendi perfeitamente o recado, vou continuar na batalha COM MUITA HUMILDADE, até mesmo com quem não mereça, e como alguns colegas aqui citaram, vou estudar mais o assunto e continuar batalhando nos treinos e na dieta! 

Impossível hoje conseguir algo sozinho, mas trabalhamos com o que temos.  Desde já agradeço a todos que gastaram um pouco do próprio tempo vindo até aqui ler e responder.

Obrigado.

Desculpa mano, totalmente errado.

Hoje com toda a informação que se tem eh totalmente possível estruturar algo pelo menos básico descente. Esse fórum aqui eh uma mina de informação. Leia bastante, navegue, pesquise. Correndo atrás da informação certinho vc nem precisará de ajuda pra fazer protocolo de iniciante, se ainda assim tiver dúvidas depois poste que a turma ajuda.

Hoje todos querem tudo pronto e na mão,  e foi oque vc fez. Parabéns pelo esforço que está tendo, mas ainda tem que comer muito feijão com arroz pra pensar em ciclo.

Ateh lá, passe seus próximos meses lendo e estudando, vá abrindo os tópicos 1 por 1 e lendo, vai aprender muito, e olhar as coisas com outros olhos.

Além do mais, não soh pra anabols, mas pra tudo na vida, se vc estuda minimamente qualquer coisa que quer fazer ou adquirir nunca vai deixar alguém te passar pra trás.

Deixe de preguiça, continue malhando, e vá estudar sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...