Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso muito de ajuda com meu primeiro ciclo, desde já fico muito grato!

Posts Recomendados

Me chamo Victor e treino a 8 meses, vou começar meu primeiro Ciclo ou Cruise agora, queria pedir ajuda pra fazer o Ciclo mais conversador possível com o mínimo possível de chances de colaterais com o máximo possível de ganhos dentro desse cenário, digamos a balança entre saúde e estética para mim sempre está mais voltada para a saúde mas sim espero ter bons resultados pois estou a fazer meu primeiro ciclo mas não sei quais hormônios usar, como usar, por quanto tempo usar e principalmente a TPC mais eficiente possível de se fazer. 

Altura: 1.75

Peso: 73,5 Kg atual (89 Kg antes de começar a treinar)

BF: 17% atual (28% antes de começar a treinar) 

Tempo de treino: 8 meses

Dias da semana que treino: de segunda a sábado.

Dieta: montada por nutricionista (suplementação também.)

Estou precisando muito de ajuda no que se refere ao primeiro ciclo, por favor se alguém que entenda puder me ajudar eu ficaria muito grato pois até agora tudo que encontro são amadores querendo cobrar pra "ajudar" sendo que 90% deles não sabem o que estão fazendo.

Por favor preciso de ajuda e ficaria extremamente agradecido se alguém puder me ajudar! 

Eu moro a 13 Km da minha academia e mesmo assim treino todos os dias e só não treino aos domingos porque a academia não abre, sou muito dedicado e focado, treino junto com minha esposa e hoje os treinos dieta se tornaram nosso estilo de vida, é incrível o quanto tudo só melhora.

Bora ficar grande! 💪💪

Obrigado a todos! 

Editado por Victor Hatfield
Tinha esquecido de colocar minha idade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, Victor Hatfield disse:

Me chamo Victor e treino a 8 meses, vou começar meu primeiro Ciclo ou Cruise agora, queria pedir ajuda pra fazer o Ciclo mais conversador possível com o mínimo possível de chances de colaterais com o máximo possível de ganhos dentro desse cenário, digamos a balança entre saúde e estética para mim sempre está mais voltada para a saúde mas sim espero ter bons resultados pois estou a fazer meu primeiro ciclo mas não sei quais hormônios usar, como usar, por quanto tempo usar e principalmente a TPC mais eficiente possível de se fazer. 

Altura: 1.75

Peso: 73,5 Kg atual (89 Kg antes de começar a treinar)

BF: 17% atual (28% antes de começar a treinar) 

Tempo de treino: 8 meses

Dias da semana que treino: de segunda a sábado.

Dieta: montada por nutricionista (suplementação também.)

Estou precisando muito de ajuda no que se refere ao primeiro ciclo, por favor se alguém que entenda puder me ajudar eu ficaria muito grato pois até agora tudo que encontro são amadores querendo cobrar pra "ajudar" sendo que 90% deles não sabem o que estão fazendo.

Por favor preciso de ajuda e ficaria extremamente agradecido se alguém puder me ajudar! 

Eu moro a 13 Km da minha academia e mesmo assim treino todos os dias e só não treino aos domingos porque a academia não abre, sou muito dedicado e focado, treino junto com minha esposa e hoje os treinos dieta se tornaram nosso estilo de vida, é incrível o quanto tudo só melhora.

Bora ficar grande! 💪💪

Obrigado a todos! 

Amigo,o que acha de treinar pesado natural até o fim do ano e enquanto isso ir estudando pra fazer as coisas certas e aí sim ter uma boa estrutura corporal pra trabalhar com os hormônios?

Link para o comentário

10 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Amigo,o que acha de treinar pesado natural até o fim do ano e enquanto isso ir estudando pra fazer as coisas certas e aí sim ter uma boa estrutura corporal pra trabalhar com os hormônios?

ele vai ciclar igual, nem adianta, infelizmente. 😅

O18tHee.gif

Link para o comentário

Te ajudar em que sentido? Montar um ciclo pra ti? Dificilmente alguém vai fazer isso, tu pode estudar e montar por conta própria e depois pedir ajuda para ver se muda algo ou não.

Como já falaram tu tem bem pouco tempo de treino, bf bem alto ainda, inexperiência e tudo mais.

Tu pode resolver isso estudando bastante ou pagando alguém pra te ajudar. Tu provavelmente ainda está aprendendo a treinar e a fazer dieta, e deve ser introduzida as drogas quando isso estiver próximo do 100%

Link para o comentário

O fórum tá passando muito a mão na cabeça deles. O Canutto e o Madruga são praticamente são um paizao.

Eu com minha ignorância divina recomendaria copiar e colar o básico dos tópicos pra eles estudar.

Quando alguém pergunta e tem ao menos uma base, aí a paciência pra ajudar é outra, mas vem esses caras e praticamente quer consultoria de basicamente TUDO, aí não dá.

Tão mal acostumados 

Editado por Kaku
Link para o comentário

19 minutos atrás, Mentalize disse:

Quer tomar bomba? Só faça direito, simples assim.

Se fizer tudo certo(dieta, descanso, treino e veneno) vai valer a pena. 

https://www.youtube.com/watch?v=TRM07gYimAU

Fonte: confia

Link para o comentário

5 horas atrás, Kaku disse:

O fórum tá passando muito a mão na cabeça deles. O Canutto e o Madruga são praticamente são um paizao.

Eu com minha ignorância divina recomendaria copiar e colar o básico dos tópicos pra eles estudar.

Quando alguém pergunta e tem ao menos uma base, aí a paciência pra ajudar é outra, mas vem esses caras e praticamente quer consultoria de basicamente TUDO, aí não dá.

Tão mal acostumados 

Verdade amigo, peço desculpas pois aparentemente criei um tópico que deva ter incomodado algumas pessoas. Realmente sou um iniciante, e quero desde já pedir desculpas a mais alguém se caso eu tenha de alguma forma ofendido ou desmerecido!

Entendi perfeitamente o recado, vou continuar na batalha COM MUITA HUMILDADE, até mesmo com quem não mereça, e como alguns colegas aqui citaram, vou estudar mais o assunto e continuar batalhando nos treinos e na dieta! 

Impossível hoje conseguir algo sozinho, mas trabalhamos com o que temos.  Desde já agradeço a todos que gastaram um pouco do próprio tempo vindo até aqui ler e responder.

Obrigado.

Editado por Victor Hatfield
Correção de texto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...