Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, treinocaseiro disse:

tem certeza que vc ta com 25 % de bf( mediu ?) , as vezes tá menos , 25 % a pessoa se sente bem pesada

olha o que é 25% de bf ( foto do cara a esquerda)

How McKay Lost 40 lbs and 25% Body Fat

Não daria pra identificar a foto se você não tivesse dito. Jurava que era a da direita.

Publicidade

Postado
Em 18/04/2021 em 14:22, Bruuninho disse:

É impressão minha ou a galera que pede ajuda em ciclo estão seguindo sempre os mesmos padrões? tão escolhendo as drogas erradas, estão sempre parando e voltando até decidir ciclar (como se fosse mudar de vida) e bf altíssimo mesmo seguindo "dieta e treino certinho".

Fica difícil opinar, se eu disser pra fazer dieta e treinar direito nego não ouve e eu saio como chato. Vai ciclar de qualquer jeito então meu conselho é fazer exames antes, durante e depois do ciclo, pelo menos isso.

Esquece o masteron e faça cardio até a canela pedir arrego.

Sim irmão, vou fazer isso, mas obrigado pela dica! 

Postado
Em 18/04/2021 em 14:26, Zé do picadinho disse:

Amigo,guarda essas drogas,vai tentando pegar o embalo do treino de novo,abaixa seu BF pra uns 14% e aí sim usa essas drogas aí,só vai gastar dinheiro e sua saúde se fizer isso agora 

Beleza irmão, obrigado pela dica!! Tmj 

Postado

@Ch Strong quando a gente ta com o índice de gordura alto a perda é rápida e exige bem menos esforço, se você não consegue abaixar o BF você não está seguindo dieta e nem treinando, porque com uma dieta razoável da pra perder bastante gordura.

Aprenda a treinar, fazer dieta, quando você aprender você vai ver que da pra evoluir MUITO sem nenhum esteroide, guarda o anabolizante pra quando realmente estagnar, anabolizante só vai aumentar o resultado, se o resultado é 0 com o esteroide é 0 do mesmo jeito, porém com colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...