Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  • Me ajudem galera!!! 
    Tenho 28 anos 
  • Treino a muito tempo, porém sempre parei por uns tempo e voltando, mas agora voltei focado. 
  • Altura 1,67 
  • Peso 79kg 
  • % de gordura por volta de 25% 
  • Braço 38 “antes do treino” 

Montei meu ciclo e precisava, o que vocês acha? 

• MASTERON (segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira), 100mg 
  • DEPOSTERON (quarta-feira), 200mg 

TPC 

Silimarina 3 comp por dia, por 30 dias 

Tamoxifeno 15 dias (40mg) + 15 dias (20mg) 

Publicidade

Postado

Irmão, mesmo sendo iniciante, voltando de tempo parado e usando bomba, ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo são coisas muito difíceis.

25% de bf= tu tá uma bola de banha

Foca em baixar até pelo menos uns 12-14%, aí sim tu pode pensar em trabalhar em recomposição.

Quanto ao ciclo, achei bem ruim, iria só na testo 400mg por 10-12 semanas(masteron nessa dose e com esse bf é botar dinheiro fora), se quiser associar algo, associa oxandrolona.

TPC 21 dias após ultima aplicação de depo, e geralmente só tamox já resolve

Postado

O que vc precisava ouvir acredito que o madruga falou tudo, concordo com ele em tudo... dieta direito e treino, depois inicia so com testo... mais baixa bem esse bf primeiro, se nao pode ser pior, ta chegando no 30, veja a saude 1

Postado
30 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Irmão, mesmo sendo iniciante, voltando de tempo parado e usando bomba, ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo são coisas muito difíceis.

25% de bf= tu tá uma bola de banha

Foca em baixar até pelo menos uns 12-14%, aí sim tu pode pensar em trabalhar em recomposição.

Quanto ao ciclo, achei bem ruim, iria só na testo 400mg por 10-12 semanas(masteron nessa dose e com esse bf é botar dinheiro fora), se quiser associar algo, associa oxandrolona.

TPC 21 dias após ultima aplicação de depo, e geralmente só tamox já resolve

Opa irmão, realmente é difícil mesmo, não estou uma bola de banha, até postei pedindo ajuda pra melhorar, mas enfim obrigado 

Postado (editado)

É impressão minha ou a galera que pede ajuda em ciclo estão seguindo sempre os mesmos padrões? tão escolhendo as drogas erradas, estão sempre parando e voltando até decidir ciclar (como se fosse mudar de vida) e bf altíssimo mesmo seguindo "dieta e treino certinho".

Fica difícil opinar, se eu disser pra fazer dieta e treinar direito nego não ouve e eu saio como chato. Vai ciclar de qualquer jeito então meu conselho é fazer exames antes, durante e depois do ciclo, pelo menos isso.

Esquece o masteron e faça cardio até a canela pedir arrego.

Editado por Visitante
Postado
1 hora atrás, Ch Strong disse:
  • Me ajudem galera!!! 
    Tenho 28 anos 
  • Treino a muito tempo, porém sempre parei por uns tempo e voltando, mas agora voltei focado. 
  • Altura 1,67 
  • Peso 79kg 
  • % de gordura por volta de 25% 
  • Braço 38 “antes do treino” 

Montei meu ciclo e precisava, o que vocês acha? 

• MASTERON (segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira), 100mg 
  • DEPOSTERON (quarta-feira), 200mg 

TPC 

Silimarina 3 comp por dia, por 30 dias 

Tamoxifeno 15 dias (40mg) + 15 dias (20mg) 

Amigo,guarda essas drogas,vai tentando pegar o embalo do treino de novo,abaixa seu BF pra uns 14% e aí sim usa essas drogas aí,só vai gastar dinheiro e sua saúde se fizer isso agora 

Postado
35 minutos atrás, Ch Strong disse:

Opa irmão, realmente é difícil mesmo, não estou uma bola de banha, até postei pedindo ajuda pra melhorar, mas enfim obrigado 

Mas irmão, não quis te ofender. Eu tirei um tempo do meu domingo e te forneci informações valiosas. Se tu acha que elas não valeram a pena, aí tu pode tentar de novo 

Postado
53 minutos atrás, Ch Strong disse:

tem certeza que vc ta com 25 % de bf( mediu ?) , as vezes tá menos , 25 % a pessoa se sente bem pesada

olha o que é 25% de bf ( foto do cara a esquerda)

How McKay Lost 40 lbs and 25% Body Fat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...