Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino men's physique


No Mr.

Posts Recomendados

Agora, CanuttoFit disse:

 

 

não entendi sua comparação de treino de pernas com os 212 ? Viajei

 

não entendi oque quis dizer, poderia explicar melhor ?

 

pois na 212 os caras tem pernas boas

já na physque ...

 

vc fala em relação a que ? A treino ?

 

treinar todos treinam , mas os de categorias superiores treinam mais pesado e tem melhor desenvolvimento

 

realmente viajei no que vc quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, treinocaseiro disse:

não entendi sua comparação de treino de pernas com os 212 ? Viajei

 

não entendi oque quis dizer, poderia explicar melhor ?

 

pois na 212 os caras tem pernas boas

já na physque ...

 

vc fala em relação a que ? A treino ?

 

treinar todos treinam , mas os de categorias superiores treinam mais pesado e tem melhor desenvolvimento

 

realmente viajei no que vc quis dizer

Eu quis dizer que Mens também treina perna, não tem nenhuma teoria da conspiração por trás, é só comparar com a categoria Mens em 2013 e agora, no alto nivel da categoria, praticamente é um classic de bermuda, saca o que quis comparar? relaxa ai brother kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Eu quis dizer que Mens também treina perna, não tem nenhuma teoria da conspiração por trás, é só comparar com a categoria Mens em 2013 e agora, no alto nivel da categoria, praticamente é um classic de bermuda, saca o que quis comparar? relaxa ai brother kkk

Ah sim entendi , eu tô relaxado , só não tinha é entendido mesmo a tua comparação , agora entendi, agora vc explicou de uma forma que compreendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra finalizar a categoria mens tá meio estranha justamente por isso , os caras tão num nível próximo a categoria de cima

 

era legal quando qualquer magrinho com asa grande  e pernas de sabiá subia lá kkkkk ao menos dava esperança para nós meros mortais subirmos nessa categoria mesmo na estreantes kkk agora ficou complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, No Mr. disse:

Mais não é um músculo que eles prioriza tanto nê?porque a maioria dos physique não são bem desenvolvido no trapezio

Acho que vc tá com o mesmo pensamento que eu , se baseando nos mens physiques de anos atrás, fui ver uns vídeos recentes da categoria , os caras estão grandes mesmo, a maioria tá com bom trapézio( não giga , mas bom) e pernas razoáveis pra boa ( antigamente era só perna de sabiá)

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, treinocaseiro disse:

Acho que vc tá com o mesmo pensamento que eu , se baseando nos mens physiques de anos atrás, fui ver uns vídeos recentes da categoria , os caras estão grandes mesmo, a maioria tá com bom trapézio( não giga , mas bom) e pernas razoáveis pra boa ( antigamente era só perna de sabiá)

Caraca pelo jeito os cara ta evoluindo então, qual mens physique vc viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...